4 de mai. de 2016

PRIMATOR: composta por Mario Linhares, videoclipe "To Mars" estreia sábado no Stay Heavy



Filmado numa pedreira desativada no interior paulista, o videoclipe traz cenas noturnas e a banda tocando em meio a muito fogo (fotos: Nina Cortinove).

"Uma grande descoberta do metal nacional". Essa frase foi dita pelo experiente e respeitado vocalista Mario Linhares, do Dark Avenger, a respeito da banda paulistana de heavy metal tradicional PRIMATOR


O PRIMATOR é, de fato, um legítimo representante da nova geração do metal brasileiro, embora já conte com experiência e respeito conquistados através de seu super elogiado disco de estreia, "Involution", eleito um dos "Melhores Álbuns Nacionais de 2015" em votações realizadas por veículos especializados como Heavynroll, Mundo Metal e Roadie Metal. "Involution" também coleciona dezenas de declarações positivas na imprensa como: "Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo" (Dossiê do Rock); "Transpira autenticidade" (Blog Na Mira); "Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais de 2015" (A Música Continua a Mesma);"Extremamente bem feito!" (Música e Cinema); "Muito bom!" (Arte Metal); "Uma das melhores bandas de Heavy metal que nós escutamos na atualidade" (Resenha do Rock).

A amizade já existente entre os músicos do PRIMATOR e Mario Linhares ficou ainda mais próxima a partir de abril do ano passado quando Dark Avenger e PRIMATOR dividiram o palco em São Paulo. Foi então que tudo expandiu-se para o aspecto profissional: Mario Linhares foi anunciado como produtor do próximo álbum de estúdio do PRIMATOR e como "coach" do vocalista Rodrigo Sinopoli.

Mario Linhares ainda presenteou o grupo com uma música de sua autoria intitulada "To Mars". O músico e produtor esteve em São Paulo trabalhando com os músicos do Primator na gravação dessa composição que será lançada no próximo sábado, dia 07 de Maio, como videoclipe.

Produzido por Daniel de Sá, que já trabalhou com o PRIMATOR em seus dois videoclipes anteriores, as filmagens de "To Mars" ocorreram na Pedreira do Icatu, em Votorantim/SP, mesma pedreira desativada que foi usada em 2012 para um memorável show do Focus, lenda do rock progressivo mundial.

Todas as cenas foram rodadas durante a noite e trazem uma performance literalmente incendiária dos músicos do PRIMATOR. 

A estreia do videoclipe "To Mars" acontece na edição deste sábado do Stay Heavy. O programa vai ao ar a partir das 07:00 pela Rede NGT (São Paulo e Rio de Janeiro). Outras exibições do programa acontecem na terça-feira, dia 10/05, à meia-noite, e no sábado, dia 14/05, às 11:30, ambas pela emissora TV Aberta (São Paulo). Para mais detalhes sobre horários e canais ao redor do país que transmitem o Stay Heavy, basta acessar o site oficial do programa: www.stayheavy.com

Um teaser com cenas de bastidores e trechos do videoclipe está disponível no canal oficial da banda no Youtube:



Mais Informações:


Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):