30 de mai. de 2016

DUDÉ E A MÁFIA: banda divulga videoclipe da música “Batom Blues”





A banda paulistana de Blues/Rock DUDÉ E A MÁFIA tem orgulho em divulgar o videoclipe da música “Batom Blues”, que já faz sucesso entre os fãs via rede sociais e foi muito bem aceito por todos. O clipe foi produzido com recursos 100% independentes e contando apenas com as parcerias cruciais da ONG Entre Rodas & Batom e o Pepe Legal Moto Clube.

Veja o videoclipe de "Batom Blues": 


Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda DUDÉ E A MÁFIA mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material (gravações e clipes).

"Quisemos mostrar que é possível trazer uma mensagem de valorização da pessoa com deficiência, mas sem ser piegas e sem desvalorizar o conteúdo artístico do nosso trabalho. Isso só foi possível graças à uma produção independente, já que boa parte das produtoras ainda estão presas ao contexto de que qualquer coisa ligada à imagem das pessoas com deficiência precisa ser apelativa e melodramática. DUDÉ E A MÁFIA quer quebrar com esses paradigmas", disse o vocalista Dudé.

Links relacionados:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):