30 de mai. de 2016

30/05/2016: Meta Media NEWS



AEON PRIME: “mais um dos destaques do cenário hard/heavy nacional”


Desde que foi lançado, “Future Into Dust”, debut álbum do AEON PRIME vem arrancando elogios por onde passa.

O famoso site Whiplash classificou o material como “mais um dos destaques do cenário hard/heavy nacional” e completou “um ótimo trabalho, de uma banda que tem tudo para se firmar na cena brevemente” (http://goo.gl/XzNyWz). “A música do AEON PRIME se destaca pelo conjunto, pela solidez da banda como um todo, já que arranjos e dinâmica entre os instrumentos privilegiam justamente a força da fusão dos talentos individuais. É bem feito, com muita melodia e energia de sobra” resenhou o Metal Samsara (http://goo.gl/0mEgKq).

“O Aeon Prime tem a capacidade de conseguir soar pesado, agressivo, mas sem abrir mão um milímetro sequer das melodias, que acabam dando assim certa acessibilidade à sua música. Os vocais de Michel de Lima mostram muita qualidade, possuindo um timbre agradabilíssimo aos ouvidos, enquanto os guitarristas Yuri Simões e Felipe Mozini se destacam com ótimos riffs e solos de muita qualidade. Já a parte rítmica, com o baixista André Fernandes e o baterista convidado Anderson Alarça, realiza um ótimo trabalho, imprimindo bastante peso e diversidade às canções. E todos, sem exceção alguma, demonstram muita técnica“, afirmou Leandro Vianna, do site A Música Continua a Mesma (http://goo.gl/Evu9fD).

“Future Into Dust” foi produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” de Leandro Caçoilo (Seventh Seal).


Além de poder comprar o álbum físico diretamente com o AEON PRIME, ele pode ser encontrado na loja da Die Hard pelo link: http://goo.gl/jqDI5Q

Também foi disponibilizado o primeiro single. A música escolhida leva o título de ‘Coliseum’.



Sites relacionados:


HARDER: bandcamp é a plataforma oficial da banda!


Aproveitando o embalo do lançamento apenas digital de seu álbum ‘Fúria’, o HARDER escolhe o Bandcamp como sua principal estadia na internet.

Todo o material já lançado pelo grupo está disponível na plataforma: o single ‘Heart Of Pain’, o álbum ‘Fúria’ e sua versão alternativa, ‘Essential For Fúria’. Confira:


Recentemente o HARDER anunciou que para melhorar ainda mais o novo álbum, decidiu fazer nova mixagem e masterização de ‘Fúria’. Trata-se do mesmo álbum com aquela pegada deliciosa do Hard Rock com pitadas mais modernas, mas com uma qualidade superior de som.


Além da nova roupagem, ‘Fúria’ ganhou uma versão alternativa contando apenas com as músicas mais pesadas do álbum e foi batizada de ‘Essential For Fúria’.


Sites relacionados:


Coldblood: novo álbum já está disponível em digipack


O novo, e aguardado, álbum do COLDBLOOD, ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’, já está disponível para venda. A primeira prensagem é especial e vem embalada em digipack!

O lançamento está sendo feito pelos selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre, e já pode ser comprado nas principais lojas, com os selos e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.


‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’ conta com dez faixas e mais três bônus e foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha por Mersus, que além de produtor é baterista da banda Destroyer 666.

A capa ficou por conta do artista Rafael Tavares (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, NervoChaos, Ophiolatry).

Recentemente o COLDBLOOD lançou o primeiro single retirado do trabalho. A música leva o título de ‘Darkness Above The Firmament’ e está disponível no YouTube oficial do grupo.



Sites relacionados:


NERVOCHAOS: assista vídeo de apresentação no Otacílio Rock Fest


Encerrando a profanação dos palcos brasileiros ao lado de Nervecell, Into Darkness e Visceral Slaughter, o NERVOCHAOS aproveita para relembrar um pouco de sua passagem pelo festival Otacílio Rock deste ano em um breve vídeo disponível em seu canal no You Tube.


Claro que estamos falando do NERVOCHAOS, a banda que nunca para. O grupo já tem datas confirmadas por todo o país, América do Sul e Europa até o final do ano e mais estão por vir. Para acompanhar assa torrente de shows do Tanque De Guerra Death Metal, visite:


Uma das principais datas deste ano será, sem dúvida, o maior festival de Metal da Eslovênia e um dos principais do continente Europeu: Metaldays.

A banda se apresenta no segundo dia do festival, 26 de julho, no segundo palco, onde também se apresentam bandas como Incantation, Melechesh e The Stone. No mesmo dia, no palco principal se apresentam bandas como Marduk, Arkona e Cattle Decaptation.

O festival dura cinco dias e nas outras datas bandas como Testament, Dark Funeral, Kreator, Napalm Death, Misery Index, At The Gates, Immolation, Exodus, Satan e muitas outras se apresentarão. Conheça mais pelo link: www.metaldays.net

O NERVOCHAOS também está preparando disco novo e em breve dividirá conosco mais informações sobre.


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):