20 de abr. de 2016

VICIOUS: banda prepara lançamento de seu EP e show de estréia





Maio de 2016 tem tudo para ser o Mês do Thrash na Cidade do Samba. Sob a sanguinolenta batuta da Guabanara Bay Area (apelido dos metaleiros pra baía que banha algumas cidades da região metropolitana do Rio de Janeiro), acontece a estréia da banda VICIOUS.

Formada a partir das cinzas da banda Priest of Death, o vocal/guitarra André Cruz recrutou os experientes Alisson Souza e Thiago Bocaiúva para a guitarra e baixo, respectivamente, e o novato Cadu Martins pra batera.

Como influência? Quem curte Exodus, Forbidden, Testament, Vio-Lence, Defiance, Evildead, Heathen, Death Angel e até o antigo Metallica, entre outros monstros do thrash americano com certeza vai se identificar com o som.

A banda promete lançar uma prévia do EP, através de um lyric video de "Doped by Hatred" (faixa título do play) ainda em Maio. 

Pra quem estiver afim de conferir, no dia 15/05 eles fazem sua primeira apresentação numa domingueira porrada ao lado dos dinossauros do Prophecy e dos brothers do Forkill, no novo pico da cena carioca: a Sinuca do Antônio, na Ilha do Governador. 


Mais informações na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1275241555834097/

Em junho, a banda finalmente lança o EP, acompanhado de um video clipe da faixa Retaliation.

Buscando apresentar um trabalho de qualidade, riffs perversos e sangue nos olhos, o Vicious promete violência desmedida em 2016!

O convite pra página oficial dos caras tá feito:



Fonte: Vicious
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):