20 de abr. de 2016

Angra: show no Hammersonic da Indonésia foi sucesso de crítica e publico




A banda ANGRA se apresentou dia 17 de abril no festival Hammersonic, em Jacarta, na Indonésia. O show foi um sucesso de crítica e público durante todo o festival, tanto que a banda recebeu vários elogios nas redes sociais do país.

Os músicos fizeram um Meet & Greet bastante concorrido no festival, onde tiraram fotos e autografaram diversos itens dos fãs. Eles também participaram de eventos periféricos ao festival divulgando o nome do Angra e o Brasil.

O festival que é tradicional na região já apresentou bandas como Sepultura, Bullet For My Valentine, Hatebreed, Morbid Angel, Belphegor, Cradle Of Filth, Lamb of God, As I Lay Dying, Epica, Cannibal Corpse, Obituary, Kreator, Destruction, Dying Fetus e Nile.

Divulgando seu mais recente trabalho “Secret Garden”, o ANGRA tocou os clássicos de toda a carreira e os novos sucessos que mostraram uma banda inovadora e experiente dentro do Heavy Metal. Além disso, o show serviu como aperitivo para a turnê em comemoração aos 20 anos de “Holy Land”, principalmente porque a banda teve a oportunidade de apresentar várias músicas deste trabalho.

Confira fotos do Angra na Indonésia:





Mais informações:

Site oficial: http://www.angra.net


Marketing Artístico/Entretenimento
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):