30 de mar. de 2016

Epic Metal Fest confirma 1ª edição no Brasil



Além da banda holandesa EPICA, festival terá importantes nomes do heavy metal em São Paulo – foto: divulgação

Acaba de ser oficialmente anunciada a primeira edição do Epic Metal Fest no Brasil. Com produção da Overload, o evento tem curadoria da banda holandesa EPICA e acontecerá no dia 15 de outubro, na Audio Club, em São Paulo.

Sucesso de público e de critica na Holanda, o Epic Metal Fest manterá o mesmo padrão de qualidade europeu, reunindo, em dois palcos, sete importantes bandas da música pesada nacional e internacional. 

Por enquanto, a única atração confirmada é o próprio EPICA, em apresentação única e exclusiva na América do Sul em 2016. Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) aproveitarão a oportunidade para fazer o show de lançamento do seu novo álbum, que será lançado no segundo semestre.

Além dos shows, o festival também contará com food trucks, merchandising especial e meet and greet com alguns artistas, entre outras novidades. A localização da Audio Club, próxima ao Terminal da Barra Funda, e o horário do festival, que tem previsão de encerramento às 22h, foram pensados para facilitar o acesso dos fãs, que devem vir de diversos Estados e até de países vizinhos.

Todas informações sobre line-up, venda de ingressos e horários serão divulgadas nas próximas semanas pela Overload e pelo Epica.


O Epic Metal Fest ocorreu, no dia 22 de novembro de 2015, no Klokgebouw, em Eindhoven, Holanda. O line-up foi composto por EPICA, Sepultura, Fear Factory, Eluveite, Moonspell, Periphery, entre outras. Confira o vídeo de como foi a primeira edição do evento na Europa em https://www.youtube.com/watch?v=CyDadPtGxrI.

Links relacionados:


A/C Costábile Salzano Jr.
11 4703.0489 | 11 964.197.206
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):