23 de fev de 2016

WARSICKNESS: shows de abertura para Sinister e Malevolent Creation




Após abrir para os suíços do Coroner em 2015, os paulistas do WARSICKNESS terão oportunidade de mostrar seu Thrash Metal a mais públicos de bandas internacionais nesse início de ano. 


No dia 27/03 a banda se apresentará com o Sinister, na cidade de Limeira (SP), em show único dos mestres do Death Metal no estado de São Paulo, que contará também com a banda Cadaverizer. 

Já no dia 29 de abril o quinteto dividirá o palco com os paulistas do Nervochaos em apresentações de abertura para os americanos do Malevolent Creation. Os shows ocorrerão no Inferno Club, na capital paulista. 


​Essas apresentações do WARSICKNESS fazem parte da divulgação de "Stay Drunk in Hell", álbum de estreia da banda lançado em 2015 de forma independente. 

O debut que conta com participações de Jão (Ratos de Porão), Dinho Guimarães e Erick Demendi (Imminent Attack), Jairo Vaz Neto (Chaos Synopsis) e Alexandre 'Xandão' Brito (Andralls/Nuclear Warfare), foi gravado no estúdio Casanegra, com produção de Rafael Augusto Lopes (Imminent Attack, Lothloryen, Fanttasma, Imperium Infernale, Individual). 


Para conhecer o som do WARSICKNESS, acesse: 


Curta a página oficial da banda no Facebook: https://www.facebook.com/warsickness/?fref=ts


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):