23 de fev de 2016

23/02/16: Crom, Hellmotz, Astafix, Vetor, Lords Of Aesir



Crom: entrevistas para os programas FlixTV e Rádio Clube



O CROM tem dois compromissos nesta semana, ambos são entrevistas para grandes programas alternativos da cena brasileira.

A primeira entrevista já é nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, para o FlixTV, no programa Comunidade em Ação comandado pelo carismático Guto Senatore. A entrevista vai ao ar às 20h e pode ser conferida pelo link: www.flixtv.com.br

A outra entrevista é no dia 27 deste mês, mais precisamente este sábado. A entrevista vai ao ar pela Rádio Clube FM 97,1 apresentada e conduzida por Beto Branco. Para conferir pela internet, visite: www.clubefmguara.com

O CROM segue promovendo seus EPs ‘We Are Steel’ e acaba de lançar um vídeo para a faixa ‘The Hate Of World’.


Anteriormente o grupo havia lançado um lyric video para a música ‘Morbid Existence’:


Para quem ainda não baixou as duas partes de ‘We Are Steel’, pode fazer gratuitamente pelos links:




Sites Relacionados:



Hellmotz: preparando novo single, confira capa e título


Com seu primeiro álbum, ‘South Born’, lançado no ano passado o HELLMOTZ já começa a trabalhar em seu sucessor, mas antes disso vai nos apresentar um single inédito.

A música recebe o título de ‘To Forge a Soul’ e está sendo gravada no estúdio Backline Studio e produzido por Alex Eduardo. A banda explica a escolha do título.

“Esta é nossa primeira música, composta com a formação atual (eu, Marcos, Alex e Lucas), e a letra fala sobre a busca do crescimento pessoal, tanto ético quanto intelectual e de como apenas assim um indivíduo alcança sua totalidade. O título “To Forge a Soul” (Para forjar uma alma), é sobre isso: sobre como uma pessoa que não conhece ou não é segura de si mesma, não possui uma totalidade, e portanto, não se sente completa. Até mesmo indefesa ou incapaz. Então ao nosso modo, incentivamos o ouvinte a ir contra essa percepção tendenciosa, em especial com o mote “as mudanças foram feitas para por a prova sua coragem”. No final das contas, é isso que queremos: incitar. A rebeldia, o incoformismo, a intelectualidade, a independencia, a totalidade do ser e plenitude da consciência. É sobre isso que o metal é e sempre foi para nós, esta é a optica que queremos transparecer. O desafio de ser. Ser tudo o que um indivíduo achar próprio para sua plenitude e crescimento. Assim é o som da Hellmotz.”



‘To Forge a Soul’ está previsto para ser lançado de forma virtual.

Recentemente o grupo disponibilizou o primeiro álbum, ‘South Born’, para audição gratuita no YouTube. Para conferir todas as dez faixas e a faixa-bônus, visite:


Quem preferir comprar o disco em formato virtual, visite:



Sites Relacionados:



Astafix: pocket show em São Paulo com entrada franca!


Os fãs do ASTAFIX que moram em São Paulo e toda a grande região tem um compromisso marcado com o grupo: um pocket show com entrada gratuita.

A apresentação acontece no tradicional Espaço Som no dia 9 de março, uma quarta-feira, com início para exatas 21h.

Este show celebrará oficialmente o lançamento de ‘Internal Saboteur’ na capital paulista. O disco foi para as lojas no ano passado e foi escolhido como um dos melhores lançamentos de 2015.


‘Internal Saboteur’ está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e em grandes magazines. O trabalho foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, etc).



Sites Relacionados:



Vetor: agenda aberta para shows pelo Brasil


Com um dos principais lançamentos do ano passado em mãos, o VETOR agora quer divulgar por todos os cantos do país seu ‘Chaos Before The End’ e abre sua agenda de shows.

Produtores, casas e fãs interessados em ter o VETOR em seus eventos, não deixem de entrar em contato com o grupo pelo e-mail: vetormetal@gmail.com

“Queremos tocar pelo Brasil todo e estamos disponíveis para negociação de shows isolados e mesmo de pacotes de shows. Bandas que quiserem fazer parceria para mini-turnês pelo Brasil também são bem-vindas!” – comenta o grupo.



E não poderia ser para menos, afinal de contas o álbum ‘Chaos Before The End’ foi extremamente bem elogiado por todos os lugares que passou inclusive entrando em várias das listas de melhores do ano de 2015.

A gravação do álbum aconteceu no estúdio O Beco. A produção ficou nas mãos de Anibal Pontes no Pontes Studios, no Reino Unido. Já o responsável pela mixagem e masterização do disco foi o sueco Fredrik Nordström (Opeth, At the Gates, Arch Enemy e Dimmu Borgir). A arte de capa foi feita por Jean Michel da Designations Artwors (Keep Of Kalessin, etc).

O álbum já está disponível diretamente com a banda por e-mail e Facebook, no site da Shinigami Records e nas melhores lojas do ramo.



Sites relacionados:



Lords Of Aesir: capa e mais detalhes de ‘Future’


No final do ano passado o paranaense LORDS OF AESIR, anunciou que estava trabalhando em um single inédito sob o título de ‘Future’, agora o grupo nos apresenta mais detalhes e a capa.

A capa, assim como do debut ‘Dream For Eternity…’, ficou sob a responsabilidade da vocalista Karol Schmidt que, além de cantora lírica profissional e professora, é também designer.


‘Future’ está em pré-produção no estúdio da banda e será produzido pelo tecladista Ian Schmoeller. Musicalmente podemos esperar que o grupo, uma das revelações do Symphonic Metal, novamente nos brinde com sua música ao mesmo tempo complexa, erudita e pesada, muito pesada.

O single sucede o primeiro álbum, ‘Dream For Eternity…’, lançado em 2014 passado pela Shinigami Records e que rendeu ao grupo citações de melhor disco do ano e uma das revelações de nosso cenário. Confira uma música retirada do trabalho:



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):