3 de fev. de 2016

Ramon Domingos prepara seu primeiro álbum solo e lança novo website



Foto: Rafael Pellisson

Ramon Domingos é um guitarrista paulista erradicado em Americana, interior de São Paulo, possui oito anos de carreira e encontra-se preparando seu primeiro CD solo. 

Desde seus primeiros passos musicais, Ramon dedicou-se ao instrumento com um estilo voltado para a guitarra Rock/Heavy Metal e em sua linguagem instrumental sempre acrescentou suas influencias de MPB e Jazz.

Professor conceituado no estado de São Paulo, é fundador do site Guitar Tech onde compartilha com os internautas um pouco de seu conhecimento, bem como muitos estudos e técnicas de guitarra. 

Ramon Domingos é autor de seis métodos de guitarra e está preparando seu primeiro trabalho solo.

No momento o guitarrista está em estúdio realizando as gravações de bateria do CD que marcará sua estréia como artista solo/instrumental. Em breve o músico publicará vídeos e imagens do making of das gravações, capa, track list e título do álbum.

Para manter um contato mais próximo e também publicar as novidades do novo CD, Ramon Domingos acaba de lançar seu novo website.


O guitarrista está agendando as primeiras datas da tour de lançamento de seu debut álbum e os interessados em levar o show ou workshop para sua cidade devem entrar em contato através do email contato@ramondomingos.com.br . Os jornalistas interessados em entrevistas, ou receber o material promocional , deverão entrar em contato com a Furia music Produções pelo e-mail imprensa@furiamusic.com.br .


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):