13 de jan. de 2016

LUÍS KALIL: guitarrista apresenta a técnica “Reverse Tapping”




Desde que iniciou seus vídeos no YouTube, muito se fala da refinada técnica do jovem guitarrista LUÍS KALIL e, sempre que possível, ele divide conosco um pouco do que desenvolve dia-após-dia em suas longas horas de estudo.


Uma de suas mais elogiadas técnicas é chamada de “Reverse Tapping” e LUÍS KALIL fez um vídeo mostrando um pouco deste estudo.

“Eu venho usando e adaptando ao meu jeito de tocar uma técnica que eu chamo de ‘Reverse Tapping’ buscando limpar ainda mais o som e também ela me dá vários opções de sonoridades diferentes, então, como muita gente vinha me perguntando sobre isso, resolvi gravar um vídeo explicando o que é, como funciona, e o porquê de eu estar usando e adaptando-a ao meu estilo de tocar.”


LUÍS KALIL segue divulgando ‘Insight’, seu debut álbum, lançado em 2015. O disco conta com oito músicas e teve a produção feita por Renato Osorio (Hibria), mixagem e masterização por Benhur Lima (Hibria) e a participação especial de Edu Falaschi (Almah) e Iuri Sanson (Hibria).

Interessados em adquirir o material, podem entrar em contato através do e-mail contactluiskalil@gmail.com ou adquirir digitalmente em lojas como Itunes, Amazon, Google Play, entre outras.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):