22 de out. de 2015

DIRTY GLORY: clipe de 'Sticks And Stones' antecipa novo CD



Foto: Michel Souza

Depois de dois anos de trabalho, a banda paulistana de Hard Rock DIRTY GLORY lança "Stick And Stones", o primeiro single e clipe do novo álbum, "Mind the Gap", marcado para sair no dia 6 de novembro em todas as plataformas digitais para streaming e download gratuitos.

O vídeo foi produzido pela Submundo Filmes, com direção de Michel Souza. "Precisávamos buscar inspiração na própria linguagem audiovisual para ter algo diferente. A saída foi inovar na parte de edição de vídeo, com sobreposição de imagens, trabalho de negativo e composição de cenas. É um vídeo diferente e a inspiração foram as aberturas da série 'True Detective'", explica o guitarrista Reichhardt. "Com certeza, o nosso melhor trabalho até hoje", acrescenta o guitarrista Dee Machado.

Para ver o clipe, acesse:


"Stick And Stones" traz um dos aspectos do conceito de "Mind the Gap", a quebra de valores para uma evolução. "Ela fala de revolução, impunidade, e da união perante os abusos que sofremos todos os dias em qualquer frente que seja. Todo mundo sofre com algo que não concorda", detalha o vocalista Jimmi DG.



O DIRTY GLORY é uma das atrações do "Metal Land Festival" (www.metallandfestival.com.br), que será realizado entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis, interior de São Paulo. "Serão quatro dias de Rock, Metal e natureza e nós prometemos representar bem o Hard Rock por lá. É uma honra fazer o pré-lançamento de nosso novo álbum em um evento com tantos nomes relevantes do cenário brasileiro", conclui o baterista Sas.

"Hey this is for the losers, the sinners, the beggars and the so called winners.
This is not the wasted generation, we are the awaken generation!
Those are really the ones who don't fit in. And for the ones who do: WAKE UP!"

DIRTY GLORY:
Jimmi DG - vocal
Dee Machado - guitarra
Reichhardt - guitarra
Vikki Sparkz - baixo
Sas - bateria

Sites relacionados:

Contato para shows e merchandising: contato@dirtyglory.com



Fonte: ASE Press Music
A/C Ricardo Batalha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):