22 de out. de 2015

21/10/15: LIAR SYMPHONY, HELLARISE, UNEARTHLY, RHESTUS



LIAR SYMPHONY: entrevista em destaque na Roadie Crew


O LIAR SYMPHONY foi um dos destaques da edição 201 da revista Roadie Crew, principal publicação especializada impressa no Brasil na atualidade.

Na entrevista, conduzida pelo jornalista Antônio Carlos Monteiro, os músicos Nuno Monteiro e Pedro Esteves falam desde a origem do grupo, seus lançamentos, o atual momento e o que a banda prepara para o futuro. Saiba mais em www.roadiecrew.com.br

Coincidentemente, neste mês de outubro, o LIAR SYMPHONY celebra um ano do lançamento de seu mais recente disco, o aclamado ‘Before The End’ que novamente confirmou a força do grupo no cenário.


Lançado no Brasil pela Encore Records, ‘Before The End’ é o quinto álbum de estúdio do grupo paulista e novamente foi celebrado pela imprensa especializada como um dos principais lançamentos do ano.

O disco foi gravado no estúdio Masterpiece e produzido pelo guitarrista Pedro Esteves. Já a capa ficou nas mãos do talentoso vocalista Nuno Monteiro.


Para comprar o novo álbum e todo o merchandise oficial do grupo, entre em contato com a banda diretamente pelo Facebook ou e-mail. O LIAR SYMPHONY também está com sua agenda de shows aberta. Produtores interessados podem entrar em contato.


Sites relacionados:



HELLARISE: comentando show ao lado do Climatic Terra


A HELLARISE tem um compromisso com seus fãs e amigos nesta sexta-feira em São Paulo, o grupo dividirá o palco com dois dos grandes representantes do Metal de seus países: o argentino Climatic Terra e nossos brazucas do Panzer.

O evento acontece no dia 23 de outubro, sexta-feira, no tradicional Hangar 110. Para mais informações e para comprar ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/417884531751244/

Os shows no Hangar 110 estão programados para começar cedo e terminar cedo para que todos possam utilizar o transporte público para voltar para casa.


A banda recentemente lançou seu novo single, ‘Darkened Flames’, que está disponível para download gratuito ou para conferir via streaming.


Audição e download gratuitos:


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:



UNEARTHLY: banda relata sobre turnê pelos EUA


Os Brazilian Devils já estão de volta ao Brasil onde celebram o total sucesso de sua primeira turnê pelos Estados Unidos. “Estamos muito felizes com a recepção de nossa primeira visita”, comenta o vocalista F. Eregion.

Para nos situarmos um pouco de como foi toda esta aventura, o UNEARTHLY divide conosco um pouco do que aconteceu por lá. Nas palavras de M. Mictian:

“Chegamos nos Estados Unidos uma semana antes de começar a “The Unearthly Rites Over The U.S.A Tour 2015”, usamos essa semana para ensaiarmos duas vezes por dia, pois tínhamos uma novo guitarrista conosco R.Rassan e o baterista convidado Damian “Damyen” Gwardzik (da Polônia) conosco nessa nova tour.

Ficamos em Denver e nesses dias os ensaios foram ótimos, conseguimos um bom entrosamento. Começamos a tour em Austin (Texas) um local pequeno no máximo para 100 (pessoas), mas foi um bom começo sentimos ali basicamente como seria nossa primeira jornada no país do Tio Sam.

Em seguida fomos para El Paso, perto da fronteira com o México, fomos recebidos por muitos mexicanos que adoram o Brasil, foi intenso e caloroso, Albuquerque foi a próxima parada, local pequeno e intimista mas como em El Paso muito caloroso numa noite chuvosa e um público mediano.

Voltamos a Denver para um bom clube, excelente público nos sentimos em casa mesmo porque passamos um semana em Denver antes da tour e fizemos muitos amigos depois do shows fomos recebidos numa festa feita para nós, Kimball foi cancelado por causa de algumas brigas no Festival e a Polícia interditou o local.

Fomos em frente para o Kansas, uma cidade linda, Riot Room um local tradicional de shows na cidade, mais uma noite com chuva e uma recepção especial e um bom público, partimos para Minneapolis onde fizemos entrevista para a maior radio da cidade o show aconteceu em um porão onde é tradicional ter shows. Casa lotada e muitos Punks fizemos muitas amizades e conhecemos a banda Favela Rising de dois Brasileiros e dois Americanos, muito Whisky, cerveja etc….

Chegamos em Chicago público frio meio desinteressado (risos) fizemos nossa parte, mas depois do shows recebemos a visita do Dono da casa que nos parabenizou pelo show e nos convidou para voltar no próximo ano, Lakewood (Cleveland) cidade da gravadora que assinamos contrato, local de show perfeito tudo muito bem organizado público médio, mas um ótimo show.

Fomos para a cidade que não dorme, Nova York ,um dos maiores público da turnê casa de show muito boa e muita chuva mas foi tudo perfeito!

Viajamos para a praia Revere Massachusetts, casa de show de frente para a praia perfeito para os Cariocas (risos), nesse shows tinha alguns brasileiros isso foi muito legal para nós, e uma boa organização, mas não podíamos parar e pegamos estrada para New Port, clube pequeno e intimista e belo público e mais alguma dezenas de amigos que ficaram na estrada.

Mais de 10 horas de viajem e estávamos em Spartanburg na Carolina do Sul, Ground Zero era o clube, onde já teve shows do Soulfly, System of a Down, Slayer, King Diamond entre outros, nos apresentamos para pouco mais de 70 pessoas, mas como sempre ganhamos uma festa após o show e aquele convite que nos deixa muito feliz, “VOLTE NO PRÓXIMO ANO”.

Depois disso fomos para o berço do Death Metal Americano, Tampa na Florida, o Brass Mug é um tradicionalíssimo clube de Death Metal na cidade ótimo show, excelente recepção, bom público, e talvez o local que ficamos mais bêbados após show (risos)!

Jacksonville decidimos não tocar, o produtor local não arcou com o combinado infelizmente o show não aconteceu, Tivemos um day off e conseguimos encontrar nossos amigos do Krisiun que também estavam fazendo sua turnê na América e assistimos seu show em Austin no Texas onde tomamos algumas (muitas) cervejas.

Fomos para Houston clube simples pequeno, mas mandamos ver como sempre, pouco mais de 40 pessoas nesse evento. Brownsville foi um show extra que apareceu no meio da tour, um pequeno open air, até as 10 horas da noite tinha apenas 20 pagantes e depois disso apareceu gente de todo lugar (risos), chegando a quase 200 pagantes ótimo para venda de merchandise.

Partimos para a última cidade da tour em Corpus Christi no Texas, festa incrível algumas pessoas viajaram de Brownsville para nos ver em Corpus Christi ótimo clima, sensacional, satisfatório a turnê marcamos nosso nome na América e nossa gravadora já prepara a nossa volta para o próximo ano!”

Confira uma galeria de fotos da tour: http://goo.gl/0rd4PK


Sites Relacionados:



RHESTUS: enchendo a agenda para este final de ano e preparando para 2016


O RHESTUS está voltando aos palcos depois do afastamento do guitarrista Andrei Uller, que mudou-se para os EUA, e vem anunciando grandes datas!

A primeira acontece em novembro, no dia 7, onde a banda é headliner do Laguna Metal Fest, que conta ainda com bandas como Sodamned, Red Razor e outras grandes bandas da região. O evento será no Valhalla Rock and Metal Pub, na cidade de Laguna/SC.

Outro show também de novembro, desta vez no dia 14, será no terceiro Demone In Hell Festival, na cidade de Brusque/SC que conta com a banda alemã V8 Wankers e nomes como Steel Warrior e Doomsday Ceremony.

Fechando o mês de novembro em grande estilo, o RHESTUS divide o palco com o lendário Onslaught na cidade de Pomerode/SC.

Já em dezembro, o grupo catarinense participa de um grande festival na cidade de Caçador/SC, Underbands Metal Fest que acontecerá em um rancho por dois dias (5 e 6), e terá atrações do nível de Anthares, Machinage, Krucipha, Juggenaut, entre outras.

Para 2016 o RHESTUS já iniciou a negociação de show e acaba de confirmar sua presença no Fear Fest, ao lado de Krow, Comando Nuclear, M-19, entre outros.

Produtores interessados em levar o RHESTUS e seus mais de 20 anos de Metal para seus eventos, não deixe de contatar por e-mail ou Facebook.

O grupo segue divulgando seu DVD. ‘Games At War’ celebra os mais de 20 anos de caminhada do RHESTUS e está repleto de atrações, além do show principal, o programa do DVD ainda conta com muitas outras atrações bônus.

Do trabalho também foi retirado um videoclipe para música ‘Bullet In Point’.


O trabalho já está à venda diretamente com a banda pelo site oficial. Lojistas e Distros interessadas, a banda tem valores especiais para parcerias.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):