24 de ago. de 2015

24/08/2015: NEWS Sangue Frio Produções



HELL GUN: Atração confirmada no São José Rock Festival


A banda HELL GUN foi uma das selecionadas para participar do São José Rock Festival que acontecerá de uma forma bem diferenciada, serão três dias, mas cinco bandas se apresentarão dia 3 de outubro e outras 14 bandas dia 09 e 10 de outubro, na semana seguinte, ao todo serão 19 bandas mas apenas 5 foram confirmadas pela organização, entre elas estão HELL GUN, Sick Sick Sinners, Pallets, Iguana Dead e Alucinados. A seleção para o evento que acontecerá em São José dos Pinhais no Paraná foi de forma seletiva e para participar a banda deveria se inscrever no site do evento, inscrições essas que já foram encerradas dia 30 de julho.



Site do evento para obter mais informações:


 

“TRINCA DE SATAN”: Vomitfication, Hateful Warfare e Diabolical Funeral no mesmo evento


Joinville-SC não será mais a mesma depois do dia 13 de setembro de 2015, a cidade receberá uma das datas da “VOMITOUR 15 ANOS” onde a banda Vomitfication estará se apresentando e ainda divulgando o EP “Sexual Demoniac Invocation” antes do novo lançamento previsto para inicio de 2016.

Além de Vomitfication nesse evento se apresentará outras duas bandas que vem crescendo no cenário underground nacional, uma delas é Diabolical Funeral que sem dúvida nenhuma é uma das bandas de Black Metal que mais vem ganhando créditos na mídia especializada, também com sua turnê de divulgação do álbum “Queime a Igreja” a banda promete levar literalmente o inferno ao Mr. Bean, local do evento. Já a outra a se apresentar é a Hateful Warfare que também vem divulgando o recém-lançado álbum “Scenarios Of Execution” conhecido pela brutalidade em suas músicas e vocais agressivos a banda fará parte desse evento que promete sim ficar na história de Santa Catarina.



Link do evento para confirmar presença do Facebook, confirme a sua:



DIABOLICAL FUNERAL: Gravações do novo “Full-Length” estão prontas


A banda de catarinense DIABOLICAL FUNERAL não pára, mal lançaram o CD de estreia “Queime a Igreja” já terminaram gravação do seu vindouro álbum. O novo álbum contará com 13 músicas mais duas faixas bônus, uma regravação da banda “Death Calls”, projeto solo do guitarrista Mantus e outra será um cover do “Nargaroth”, o clássico “Pisen Pro Satana”.

“Serão 13 hinos negros e inéditos repletos de blasfêmias e profanação, todos estão prontos e gravados, agora estamos trabalhando na arte do álbum, queremos fazer algo mais trabalhado e detalhado, o tema do novo álbum vai envolver rituais de satanismo e guerras, que sempre foram nossas principais ideologias” afirma o guitarrista Mantus. 

A banda ainda afirma que o nome do novo trabalho será divulgado quando a arte estiver pronta e será feita uma divulgação única do nome, capa e tracklist.

Enquanto o novo trabalho não fica pronto escute a música de trabalho do último CD “Queime a Igreja”:




WARMASK: Voltando a formação original


Durante essa semana que passou muita coisa aconteceu, dentre todas essas coisas se inclui a decisão da banda gaúcha WARMASK de Caxias do Sul a retornar a sua formação original, não só é a formação que iniciou a banda, mas também a formação que gravou o EP de estreia da banda, o aclamado “Better You Start to Run”, a decisão se deu devido à saída do vocalista Mateus por motivos pessoais, quem reassume os vocais é Paulo Henrique que volta a ser guitarrista e vocalista da banda.

A banda prossegue agora em um "power trio", dando continuidade na criação de seu vindouro álbum, e fazendo shows e mesmo com a saída de um integrante a banda afirma que o trabalho continuará o mesmo e que a banda continuará com o mesmo “sangue nos olhos”. 

Formação atual:

Paulo Henrique: Guitarrista e Vocalista
Eduardo Ramos: Baixista
Jonatã Reinheimer: Baterista



HATEFUL WARFARE: Entrando com o pé direito no segundo semestre


Após a confirmação de inúmeros shows nesse segundo semestre, a banda HATEFUL WARFARE acaba de confirmar sua presença no tradicional evento Metal Joinville que terá a participação de outras duas bandas, Repúdiyo de Curitiba e Juggernaut de Blumenau, já na mesma semana foi anunciada a banda em um grande evento na cidade de São Francisco do Sul – SC, a terceira edição do Altars of Madness Festival que contará com um ‘cast’ simplesmente matador que unirá a jovem e a velha guarda do Metal Nacional em um mesmo evento contando com Necrotério e Aqueronte ambas de Curitiba, Heryn Dae de São Francisco do Sul, HATEFUL WARFARE e Red Sunlight ambas de Joinville, confira abaixo o a agenda da banda e seus respectivos cartazes e informações:

29/08/2015 - Garage Fest – Joinville:




05/09/2015 - 1º Evil Worms Metal Fest - Jaraguá do Sul – SC




13/09/2015 - Vomitour 15 anos - Joinville – SC





10/10/2015 - Metal Joinville - Joinville – SC




07/11/2015 - 3º Altars of Madness - São Francisco Do Sul – SC


 
Fonte: Sangue Frio Produções



MORTHUR: Musicalidade concreta e fascínio pelo obscuro


A banda MORTHUR concedeu uma interessante entrevista à Sangue Frio Produções e nessa entrevista falou sobre muitas coisas, desde o início da banda, o processo de criação das músicas, já que a mesma vem tendo um ótimo destaque, figurando inclusive nas em ótimas rádios nacionais sem ainda ter lançado o primeiro trabalho que também é bastante comentado nessa entrevista, Jeferson Casagrande comenta na entrevista a entrada do novo baixista e como ele já participava da banda antes mesmo de ser anunciado e também comenta sobre as letras que além de ter uma ideologia muito forte, envolve os fãs em uma atmosfera totalmente obscura e oculta.

Confira e entrevista completa e na íntegra no link a seguir: http://goo.gl/D7lv6v



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):