9 de jun. de 2015

09/06/2015: News Metal Media



Hellsakura: lançando novo álbum ao lado do Metalucifer


O HELLSAKURA fará o lançamento de seu novo álbum, ‘Venömrizer’, ao lado da banda japonesa Metalucifer. O evento acontecerá no dia 18 de junho e contará também com a banda Devil on Earth.


Este é o segundo álbum da banda, que lançou em 2011 o debut “Blood To Water”, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada.

‘Venömrizer’ conta com a participação de músicos do NERVOCHAOS, TEST, IMMOLATION e BELPHEGOR. A capa ficou a cargo do músico Serpenth.

A vocalista e guitarrista Cherry Taketani explica melhor o conceito por traz do inteligente jogo de palavras: “O ‘Venömrizer’ traz à tona o lado venenoso extremo e obscuro da mente humana”.


No Brasil, ‘Venömrizer’ será lançado pela Shinigami Records. O álbum também será lançado no Japão pelo selo Karasu Killer. O selo japonês é distribuído pela empresa MCR e tem em seu catálogo lançamentos de bandas brasileiras e japonesas como Gangrena Gasosa, Bandanos, Darge, entre outros: www.karasukiller.com


Sites Relacionados:



Gasoline Special: show completo em streaming, confira!


Rock and Roll é feito em cima do palco. O GASOLINE SPECIAL sabe muito bem disso e vem cada vez mais sendo elogiado por suas apresentações energéticas e que vem trazendo o espírito rocker de volta à cena.

Divulgando o premiado debut album ‘RCK’n’RLL’ o agora trio registrou alguns shows durante o ano passado e agora vem publicando em seu canal oficial no You Tube.

“Gostamos muito do palco e da troca de energia entre a banda e o público, se pudéssemos faríamos isso todos os dias!” celebra o vocalista André Bode, que nunca escondeu seu apreço e disponibilidade em tocar por todos os palcos do país.

Agora o grupo compartilha uma apresentação em sua cidade natal, Jundiaí, que aconteceu no projeto Sexta Autoral no Aldeia Bar:


A banda segue divulgando o álbum ‘RCK’n’RLL’, lançado no ano passado e que entre ótimas resenhas foi inclusive citado como um dos melhores lançamentos nacionais do ano.

Produtores interessados em levar o grupo para seus eventos, o GASOLINE SPECIAL está com datas disponíveis para negociação. Para contactar a banda, entre em contato por e-mail ou Facebook.

Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:



Sites Relacionados:



D.N.R.: nova estampa está disponível para venda


Enquanto prepara seu novo trabalho de estúdio, o DNR lança uma nova camiseta comemorativa de seus 15 anos de história.

Desenvolvida por André Muerto, guitarrista da banda, a estampa já está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail, Facebook e em seus shows.


No início do ano o DNR lançou uma música inédita. A pedido do canal Insanos Produções, a banda DNR criou uma nova música-tema exclusivamente para o programa e agora disponibiliza a mesma para audição. A música, instrumental, leva o título de ‘Dementia’.

A banda esteve no Mark Studio, em sua cidade natal, onde registrou a faixa. A produção ficou nas mãos dos próprios músicos. Confira ‘Dementia’:


Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):