25 de mar. de 2015

25/03/2015: Heavy and Hell Press



Embrio: Tocar com o Sepultura foi como um sonho realizado!


E no dia 07/03 o EMBRIO deu mais um passo importante para seu crescimento, onde abriram o show do Sepultura no Paraguai, em uma apresentação épica e estrondosa.

O guitarrista/vocalista Emerson Pereira relata como foi está experiência:

“Comemorando 10 anos de banda ao lado de um dos maiores nomes do Metal nacional! Tudo parecia um sonho, fizemos nosso set com muita garra, foi um show muito foda, queríamos mostrar trabalho. Depois ficamos ao lado do palco vendo os mestres, inesquecível, os caras estão super entrosados ficamos espantados com vocal do Derrick cantando muito e a banda em geral... Vida longa ao Sepultura.

Gostaríamos de agradecer a oportunidade ao Marcio Duarte - Go rock foz, que nos fez realizar mais esse grande sonho.”

Em breve o EMBRIO estará anunciando algumas novidades, assim como algumas Demos do novo disco que estão ficando prontas, aguardem!


Links Relacionados:

Twitter: @embriothrash



Rigor Mortis (From Brazil): Gravações sendo finalizadas essa semana

E os trabalhos do novo lançamento do RIGOR MORTIS finalmente estão chegando ao fim, o que seria um EP de quatro músicas e duas intros está sendo finalizado com oito composições, depois de uma seleção feita com doze faixas prontas.

Além das gravações chegando ao fim à mixagem e masterização também serão finalizadas, e você confere o resultado final deste trabalho com mais um teaser liberado pela banda, então se você gosta de Death Metal irá pirar! Ouça agora mesmo:



Links Relacionados:




Godzorder: Baixista tocando com o Machinage neste sábado


Neste sábado o baixista/vocalista do GODZORDER Rafael Barba irá tocar com o Machinage mais uma vez, devido Adriano Bauer não poder comparecer ao evento de sábado a primeira opção do Machinage foi Barba, que o mesmo fez diversos shows com a banda em 2012, inclusive tocando fora do país.

O evento ocorre no Espaço do Som em Itapetininga/SP e contará também com as bandas Imminent Attack, The Wasted e Restos de Aborto.

O ingresso estará custando R$10,00 (venda somente na hora) e iniciara as 00h.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):