16 de mar de 2015

Marise Marra faz show de pré-lançamento do álbum “Funny Love” dia 19 de março no Centro Cultural São Paulo com entrada franca




Após trabalhar intensamente em estúdio, a cantora, guitarrista e compositora Marise Marra finalmente sobe ao palco do CCSP, dia 19 de março, para apresentar as composições de seu novo álbum, “Funny Love”, com lançamento previsto para o final do mês. 

Desde sua estreia, em 2005, Marise vem desbravando seu caminho na música brasileira com uma determinação inabalável. Munida de talento, autenticidade e uma inquestionável habilidade na guitarra, a mineira de nascimento e paulista de coração, rompe barreiras num universo predominantemente masculino. 

Gravado em São Paulo, “Funny Love” foi produzido pela própria Marise Marra (que também assina todas as músicas, letras e arranjos do álbum), em parceria com o norte-americano Brendan Duffey (Angra, Kiko Loureiro, Dr. Sin e Billy Sheehan, entre outros). O rock avassalador forjado à base de riffs poderosos e virtuosos solos de guitarra - sua marca registrada - ganhou um tempero pop com pitadas de MPB, funk, folk e até elementos da música eletrônica.

O show terá no repertório as 11 faixas do novo trabalho, entre elas “Amor Bandido”, “Ele é Rock, Ela é Bossa”, “Burning Like a Star”, “Bem Devagar”, “Via Láctea” e a faixa-título “Funny Love”, além de outros sucessos da carreira.

Marise Marra (vocal e guitarra) será acompanhada por Daniel Gohn (bateria), Raoni Passeto (baixo) e Paulinho de Almeida (violão e guitarra), além de contar com as participações especiais do violoncelista Mauro Braga e da cantora lírica Dadá Cyrino, que também participou da gravação do CD.


Serviço

Show: Marise Marra - Pré-lançamento do álbum “Funny Love”
Data: 19 de março (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa
Endereço: Rua Vergueiro, 1.000 - São Paulo / SP
Informações: (11) 3397-4002 / www.centrocultural.sp.gov.br
Capacidade: 622 lugares
Censura: Livre
Entrada Franca


Assessoria de Imprensa
A/C Marcus Cesar
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):