23 de nov. de 2015

TAMUYA THRASH TRIBE: assista o vídeo de "Violence And Blood"




O TAMUYA THRASH TRIBE está divulgando o vídeo de “ensaio” da música “Violence And Blood”, que estará em seu primeiro álbum, chamado “The Last Of The Guaranis”, que será lançado no início de 2016.


Assista, aqui:


“Violence And Blood” fala sobre o estilo de vida dos cangaceiros, e algumas de suas contradições; ao mesmo tempo em que eram matadores, mercenários e sanguinários, eram extremamente religiosos e prestavam reverência à igreja e aos padres, principalmente Padre Cicero, que era grande confidente de Lampião.

A versão da música que estará no CD, ainda terá uma introdução, chamada "Vinte e Cinco", que é uma homenagem à José Alves de Matos, o último cangaceiro do bando de Lampião, que ainda era vivo e morreu em 2014. “A notícia da morte dele foi o que me inspirou a escrever a música”, conta Luciano Vassan, guitarrista e vocalista do TTT. José morreu aos 97 anos, em Maceió, Alagoas.

“Violence And Blood” também tem a participação de João Cavalcanti, vocalista da banda de samba Casuarina, e que também é filho do Lenine. “O João, é meu amigo, estudamos juntos na faculdade, é de família nordestina e já inclusive teve um projeto de música regional, onde tocava forró, baião e afins, o motivo o qual o chamamos para participar”, explica Vassan. A música ainda conta com a participação da Paula Peres na percussão, “Ela tocava no Zabatê, um grupo percussivo/vocal formado por 13 mulheres”. Ele completa: “Ela tocou com artistas como Carlos Poubel, Gisela Peçanha e Sucata de Luxo”.

O TAMUYA THRASH TRIBE é formado por Luciano Vassan (guitarra e vocal), Leonardo Emmanoel (guitarra), JP Mugrabi (baixo) e Bruno Rabello (bateria).

Acompanhe o TAMUYA THRASH TRIBE nas redes sociais:





Fonte: Lanciare
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):