23 de nov. de 2015

BARBARIA: banda anuncia título de novo trabalho, revela capa e detalhes





E os bucaneiros brasileiros erguem as velas! Este tempo afastado dos estúdios foi crucial paro o BARBARIA escrever mais um trabalho, que sucederá diretamente o aclamado "Watery Grave" de 2013.

Ainda é cedo para falar sobre as novas rotas em que os piratas irão rumar, mas uma pequena amostra do tesouro já está sendo preparada: o single que tem previsão de lançamento para Dezembro de 2015.

O título do trabalho será "Cova Rasa" e a capa apresentada foi novamente elaborada pelo capitão do BARBARIA, Draco Louback, que é responsável também pela capa do álbum "Watery Grave".


A música foi gravada em Piracicaba -SP, nos estúdios SYMC (onde foi gravado também o "Watery Grave"). A mixagem e masterização foram feitas por Thiago Sega.

Draco explica melhor o conceito da capa em relação a música:

“O BARBARIA vem escrevendo suas músicas há um tempo! Descartamos uma porrada delas, fizemos uma seleção, uma peneira, até que chegamos em 'Cova Rasa'. A ideia agora é trazer as músicas mais pra nossa realidade. Então, tivemos a ideia só de escrever em português. Foi o que pensei, ao invés de criar aquelas capas 3Ds, tudo digitalizado, porque não fazer uma foto, algo mais próximo do real? Então, tive a ideia de fazer a foto e agora está aí!''

Contato para shows: barbariabuccaneers@gmail.com


Sites Relacionados:



Fonte: Barbaria
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):