28 de out. de 2015

THIAGO BIANCHI: confirmado lançamento dos seus dois primeiros livros




O vocalista e produtor musical THIAGO BIANCHI, fechou recentemente uma parceria com a Editora Arwen, que viabilizará o lançamento dos seus dois primeiros no Brasil, o primeiro em 2016 e o segundo programado para 2017. 

O primeiro será um romance de suspense, e o segundo será a sua auto-biografia, ambos ainda sem títulos definidos. "Estou muito, muito feliz! Obrigado novamente a editora Arwen por acreditar em minhas ideias doidas", declarou Thiago em sua página no Facebook.

Em paralelo, THIAGO BIANCHI após o lançamento do seu segundo álbum com a banda NOTURNALL, intitulado “Back to Fuck You Up!”, começou o processo de agendamento de novas datas da sua turnê para outros estados do Brasil.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista THIAGO BIANCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):