1 de out. de 2015

BACKSTAGE destaca Denner/Sherman, Fear Factory, Testament, Gilmour e Blitzkrieg




O Backstage completa 1451 edições com o programa deste domingo (04/10). A partir das 22h, o produtor e apresentador Vitão Bonesso traz os mais importantes lançamentos do rock/metal mundial pelo dial da Kiss FM (102,1 MHZ – SP).

Os destaques ficam por conta da dupla de guitarristas que fez história frente ao Mercyful Fate, Michael Denner e Hank Sherman, com o projeto Denner/Sherman, que acaba de lançar o EP “Satan’s Tomb”; Joel Hoekstra, guitarrista do Whitesnake, que está lançando o álbum “Dying To Live”, que conta com convidados de peso como o vocalista Jeff Scott Soto e o baterista Vinny Appice; Abbath, ex-integrante do Immortal, que lança em janeiro de 2016, o debut “Seasons Of Mist”, além dos japoneses do Loudness. Todas essas novidades já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage (www.radiobackstage.com).

Vitão Bonesso comenta também a polêmica entre os ingleses do Uriah Heep e Iron Maiden. O Uriah Heep está acusando a Donzela de Ferro de plágio com a música “The Red And The Black”, que faz parte do mais recente trabalho “The Book Of Souls”.

O programa mostra também sons de Anvil, esse sim, plagiando “Rapid Fire” do Judas Priest, Rotting Christ, Blitzkrieg, Masterplan, David Gilmour, Nightwish, Michael Schenker’s Temple Of Rock e Rush.

Além disso, tem mais Fear Factory, que desembarca no próximo dia 10 de outubro, no palco da Clash Club, em São Paulo, para executar na integra, o clássico álbum “Demanufacture”; e o Testament (foto), que retorna ao Brasil, tendo uma brilhante apresentação agendada para o dia 21 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo.

Neste sábado (03/10), tem Electric Funeral (Black Sabbath Tribute), Muqueta Na Oreia, Steel Tormentor (Helloween Tribute) e Metal Gods (Judas Priest Tribute), no Aquarius Rock Bar, em São Paulo. Ainda há ingressos à venda.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br.

Programa Backstage – 1988 – 2015 – 27 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br ou confira as edições anteriores em www.radiobackstage.com no sistema On demand.
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 9 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.



A/C Costábile Salzano Jr.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):