21 de set. de 2015

Deckdisc relança toda discografia do Confronto nesta sexta-feira



Grupo é considerado um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano – foto: Paulo Barros

O CONFRONTO, um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, anuncia que é a mais nova atração do seleto cast da Desckdisc. O grupo assinou contrato com a renomada gravadora, que também cuida da carreira de nomes importantes da música nacional como Matanza, Pitty, Bula, Far From Alaska, Forfun, John Wayne, NX Zero, Nenhum de Nós, Nasi, Vanguart, entre outros, para o relançamento de toda a sua discografia.

O selo irá distribuir os discos "A Insurreição", "Causa Mortis", "Sanctuarium" e "Imortal" nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Napster, Rdio, iTunes, Apple Music e Google Play.




Com 15 anos de carreira, a banda carioca CONFRONTO tornou-se um dos nomes mais respeitados do cenário do heavy metal e hardcore. Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o grupo se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita.

Somando mais de 200 apresentações, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) romperam barreiras, cresceram, ganharam respeito e conquistaram uma legião de fãs.

Em “Imortal”, os músicos apresentaram um novo progresso, mostraram uma nova evolução em sua visceral sonoridade. Este trabalho chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das emblemáticas gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil.

Este trabalho, que foi considerado um dos melhores lançamentos de 2013 pela mídia especializada, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

A versão europeia de “Imortal” chegou ao mercado do Velho Continente por meio da gravadora francesa Dead Light Entertainment em edição especial digipack e apresentando uma nova capa.

Assista ao polêmico videoclipe da faixa "Imortal" em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Confira o lyric video produzido para a belíssima “Flores da Guerra” em https://www.youtube.com/watch?v=emlPkOOeQxc.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do CONFRONTO e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:



A/C Costábile Salzano Jr.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):