21 de set. de 2015

21/09/2015: News Heavy and Hell Press



Godzorder: Confira faixa do novo EP ao vivo


E no seu último show na Aldeia Jundiaí em São Paulo, o GODZORDER fez um belo registro de uma das faixas que compõem o EP “Obey”, a destruidora “Best Friend”, que mostra a força da banda ao vivo, em uma performance de palco avassaladora.

Acesse o link a seguir e confira, mas cuidado para não perder o pescoço:



Links Relacionados:




Stoneria: Tocando no 21° “The Ace of Spades Rock Party”


E nesta sexta-feira (25/09) o STONERIA se prepara para mais um grande show, desta vez no 21° “The Ace of Spades Rock Party”, que acontece no Spades Café SP na capital paulista.

Os ingressos serão vendidos somente na hora por R$10,00, tendo abertura da casa as 23h, sendo que além do STONERIA, a noite também contará com a banda Monterrey.



Acesse o link a seguir e confira maiores informações:



Links Relacionados:




Moonspell {São Leopoldo/RS}: Nesta quarta programação especial sobre a banda no All That Metal


Então estamos a menos de uma semana do retorno dos portugueses do MOONSPELL ao Rio Grande do Sul, e para deixar essa semana ainda mais especial e cheias de expectativas, o programa All That Metal irá fazer um especial sobre a banda nesta quarta-feira.

Além do programa especial dedicado ao MOONSPELL, o All That Metal receberá também a banda Spleenful, que irão falar sobre a expectativa de estarem abrindo o show dos portugueses neste domingo (27/09) em São Leopoldo.

Mas as novidades não param por aí, pois o All That Metal está com uma nova promoção, onde irá levar 5 fãs sortudos para curtir o show do MOONSPELL na faixa, e para participar acesse o link a seguir:


Lembrando que os ingressos para o show são LIMITADOS, e se você ainda não garantiu o seu, saiba como clicando no link:


Aproveite e veja a chamada oficial do evento: http://on.fb.me/1FbiCoA



Sky In Flames: Tocando no festival “Rock Na Praça” em outubro


E os trabalhos não param, e a SKY IN FLAMES já tem data marcada para o seu próximo show, e será no tradicional festival “Rock Na Praça”, que acontece na cidade de Esteio/RS, onde estarão dando continuidade à divulgação do EP “In Cailleach Winter Veil”.

Está nova edição do festival comemora o aniversário do estúdio Audiocore, que é parceiro e patrocinador do “Rock Na Praça”. O evento será no dia 04/10, com início às 15h.

Lembrando que é entrada franca, e o SKY IN FLAMES promete um show destruidor!

Confirme sua presença no evento aqui:



Aproveite e comprove a fúria sonora do SKY IN FLAMES no link a seguir:



Links Relacionados:




Cerise Fotografias: Confira as novas galerias de fotos com as bandas Flegma, Mystifier e do festival “3° União Quebra Tudo”


Seguindo seus trabalhos a todo vapor, a fotografa CERISE GOMES teve em constante atividade nas últimas semanas, onde fotografou a banda Flegma, a volta da lenda Mystifier ao RS e o festival caxiense “3° União Quebra Tudo”.

Acesse os links a seguir e confira as fotos exclusivas de CERISE GOMES:



“3° União Quebra Tudo”: http://on.fb.me/1KvZYDK


Aproveite e faça seu orçamento:

Fone: (51) 95994412



Links Relacionados:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):