31 de ago. de 2015

SOCIAL DISPARITY: nova parceira da Lex Metalis Assessoria e Agenciamento




A banda SOCIAL DISPARITY é uma banda de Metal/Hardcore que começou em 2008 e tem como características em suas músicas o alerta e o protesto dentro do foco cotidiano, mas também traz a mensagem de esperança que com perseverança e luta a vitória sempre e alcançada, com temas políticos, sociais e espirituais em seus textos.

A banda atualmente é formada por Elder Candido, nos vocais; Bob Nielsen, na Guitarra; Eduardo Reis, na Bateria e Mathaus Fortis, no Baixo e estão prestes a lança o seu primeiro CD, que além da mistura apocalíptica do peso do metal e a agressividade do hardcore, contaram com a participação de Pece Garcia da banda Vox e Jobel Rangel da banda “Cruld” em duas de suas faixas, e também fazem uma mistura inusitada, porém sincera com o Hip-Hop tradicional do grupo La-banca.


'Legado' foi produzido por Bob Nielsen e Eduardo Reis e foi gravado, mixado e masterizado no “Áudio Space Studio”, do amigo e parceiro Adriano Scaramussa, que contou com serviços técnicos de Daniel Escobar, Felipe Sliciel. O amigo Eric Rodrigues “Pr.Peruca”, presenteou a banca com a arte da capa, e Rafael Monteiro “O Boka” foi o responsável por todo o designer gráfico do CD.

A SOCIAL DISPARITYtambém traz no encarte seu CD os 2 depoimentos poéticos escritos por Thadeu Kaiser “DZSPERO” e Pece Garcia “Vox, que relatam o desejo e a mensagem da antiga O.F.C – Old Friends Crew, para os que se sentem incumbidos de transmitir e carregar, ... um “Legado”.


Video teaser de 'Legado':




Fonte: Lex Metalis
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):