10 de ago. de 2015

10/08/2015: News Metal Media




Infestatio: perto de finalizar a gravação do seu novo single


O grupo jundiaiense INFESTATIO segue trabalhando pesado para deixar seu novo single com a melhor qualidade possível, que está próximo de ser lançado.

O baixista Regi comenta mais do processo:

“Gravar o baixo para este single foi uma experiência muito bacana e estamos muito contentes com o resultado. A experiência e o conhecimento do Caio (Wink Studio) somaram muito para atingirmos um som extremamente pesado. Para a gravação, usei 2 baixos diferentes e tivemos muita liberdade para discutir ideias e gravar diferentes passagens para comparação, o resultado final é surpreendente! Aproveito a ocasião para agradecer ao Zé Cantelli do DNR por disponibilizar todo seu equipamento para gravarmos. Valeu, Zé!”

Como noticiado o INFESTATIO está no estúdio Wink gravando o novo trabalho e em breve saberemos o título e mais detalhes deste single.

Para conhecer o grupo, é possível fazer o download gratuito o EP ‘F.Y.A.’. Para baixar, clique no link: http://infestatio.com/fya.zip

Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:



Crom: grupo participando de tributo a Percy Weiss


Nada como uma homenagem de alto nível para alguém que teve uma carreira que será sempre lembrada pelos fãs de Rock e Metal. E através desta premissa que as rádios Stay Rock Brazil e Dixie Rebel estão preparando um tributo ao músico Percy Weiss e o CROM será uma das bandas.

O trabalho será disponibilizado para download gratuito e terá capa feita pelo artista Johnny Adriani. Ao todo serão 21 faixas com bandas dos mais variados estilos homenageando o músico.

O CROM participará com a música ‘Na Calada da Noite’, retirada do álbum ‘7’ do Harppia. Além do CROM, bandas como Hellish War, Made In Brazil e Tublues também participarão. Para conferir todas as bandas e músicas, curta e visite a Fanpage dedicada ao assunto:


O grupo recentemente anunciou o lançamento da segunda parte de seu EP ‘We are Steel’ e agora libera a primeira música retirada do vindouro trabalho. A faixa, instrumental, leva o título simplesmente de ‘Crom’. Confira:


Assim como a primeira parte de ‘We Are Steel’, o EP está sendo gravado no estúdio Feeling Ritmos & Cordas (Studio Áudio Produções). A produção ficou por conta do renomado guitarrista e produtor Alexandre Freitas (Tublues) e capa pela próprio baixista, Cezar Heavy.

Esta será também a última participação do baterista Claudivam Silva, que está deixando a banda. Agora o CROM procura por bateristas para preencher a vaga. Interessados devem entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.


Sites Relacionados:



Alexandre De Orio: parceria com a Peavey – assista ao vídeo!


O músico Alexandre de Orio, autor do livro Metal Brasileiro, guitarrista da banda Claustrofobia e Quarteto de Guitarras Kroma gravou um vídeo em parceria com a Peavey, empresa estadunidense fabricante de equipamentos de som.

O guitarrista apresenta diversas possibilidades que podem conseguir com a série Valveking, na qual é endorsee, e mostra um pouco da sua versatilidade nas seis cordas, tocando trechos de diversos gêneros musicais, que vai desde Metal, incluindo alguns riffs do Claustrofobia, até o jazz, chorinho, blues, entre outros.

Há duas versões do vídeo, uma mais curta e direta, com exemplos mais práticos; e outra versão mais longa e mais específica pra quem toca e quer saber detalhes do amplificador.

O vídeo, que foi produzido pelo Kaiowas Studio, acaba de ir para o canal no youtube da Peavey americana.



Instagram: @alexandredeorio



Syren: música nova disponibilizada para audição


O SYREN acaba de disponibilizar uma música inédita de seu recente ‘Motordevil’ para audição. Trata-se da música ‘Eyes Of Anger’, sexta faixa do álbum.

Para ouvir, visite o link:


‘Motordevil’ foi lançado este ano em parceria com a Shingami Records e já vem colhendo citações de um dos melhores discos nacionais de 2015.


O disco já está à venda. Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. Ele também está disponível nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami: http://goo.gl/C0IyzC

Anteriormente uma música já havia sido lançada, ‘My Shadows, My DearFriend’:



Sites relacionados:



Necromancia: levando seus 30 anos de Thrash para Campinas


Os fãs de Thrash Metal de Campinas e região tem um encontro marcado com um dos principais nomes do Metal nacional de todos os tempos: a banda NECROMANCIA estará se apresentando na cidade.

O trio se apresenta no dia 16 de agosto, um domingo, na edição 2015 do Festival AutoRock, que conta ainda com a participação das bandas Necromancia, Desalmado, Mortage, Laconist e Kliav.

Mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/918192341570931/

O NECROMANCIA segue preparando o novo álbum, sucessor do aclamadíssimo ‘Back From The Dead’ e em breve deverá nos apresentar novidades, enquanto isso vamos curtindo os dois clipes retirados do álbum:



A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail:necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):