22 de jul. de 2015

22/07/2015: News Heavy and Hell Press



CxFxCx: Headliner em mini tour por São Paulo



Nesta sexta-feira inicia a 3° passagem dos mestres do Crossover gaúcho por SP. Desta vez em três apresentações, sendo nos dias 24, 25 e 26 de julho.

A CxFxCx retorna a São Paulo a convite dos paulistas do Warsickness que estiveram recentemente no Sul. Então a CxFxCx se prepara para uma mini tour, onde serão headliner nas três noites, aproveitando também já para mostrar as composições novas que estarão presentes no novo álbum que saíra ainda este ano.

Para você sacar a energia da CxFxCx ao vivo, confira esse vídeo exclusivo da banda em sua apresentação no “Queen Rock Festival 2015”:


Saiba maiores informações sobre os shows da CxFxCx em São Paulo nos links a seguir:



Links Relacionados:




União Extrema Fest: Também fechado com Esteio/RS



Com as chuvas que não param no Rio Grande do Sul muitas cidades estão submersas, como o caso de Esteio, sendo que tal enchente gerou muitos desabrigados. Sendo assim, o União Extrema Fest segue os passos dos parceiros do Freedom Rock Festival, e também estaremos arrecadando alimentos e agasalhos no dia 15/08, para serem doados as entidades da cidade de Esteio que estão alojando as pessoas desabrigadas.

Lembrando que não é obrigatório contribuir, mas contamos com a conscientização de cada banger para que possam trazer 1 kg de alimento ou um agasalho que não use mais.

O evento será no dia 15/08 (sábado) começando as 18h e terminando as 22h30min, lembrando que os ingressos antecipados já estão à venda, e você confere maiores informações no link a seguir:




Animal House: “Limbo” disponível na Roots Records


Para o pessoal de Florianópolis/SC e região que quer adquirir o novo trabalho do ANIMAL HOUSE e não sabe como, basta passar na loja Roots Records, única loja especializada em Rock/Metal da cidade.

E não é preciso dizer que “Limbo” está disponível por um preço superacessível, é só passar lá e garantir o seu!

Acesse e conheça mais a loja: http://on.fb.me/1TRlCti

Aproveite e ouça agora mesmo uma das faixas que compõem o EP “Limbo”:



Links Relacionados:

Twitter: @animal_house1



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):