30 de jun. de 2015

METALIZER: confira “A Bridge Across Time and Space”, faixa inédita do próximo disco




A banda de Thrash Metal METALIZER, oriunda da cidade de Nova Odessa (SP), liberou mais uma música de seu segundo disco , “Your Nightmare”, que está prestes a ser lançado em parceria com a Black Legion Productions.


A faixa “A Bridge Across Time and Space” foi ao ar, em primeira mão, no dia 14 de maio através do programaBackstage da rádio Kiss FM.

Confira mais esta faixa inédita, liberada pela banda em seu canal do Youtube, além da faixa “My Cage”, já divulgada anteriormente. Em breve haverá maiores informações sobre o lançamento deste novo disco.




Para conferir o programa 1435, da Backstage, acesse: http://www.radiobackstage.com/

Formada em 2004, na cidade de Nova Odessa (SP), a banda possui ainda duas demos, “Electric Homicide” (2005) e“Weapons of Metalization” (2007) além do debut “The Thrashing Force” (2013) – todos até então lançados de forma totalmente independente, e que foram muito bem aceitos entre o público headbanger e a mídia especializada. Após algumas mudanças em sua line up no decorrer dos anos, a banda mantém a mesma formação desde 2012, à qual que o debut e se estabiliza hoje com Sandro Maués (vocal), Douglas Lima (guitarra), Nilão Pavão(baixo) e Thiago Agressor (bateria).

Links relacionados:

Assessoria de Imprensa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):