2 de jun. de 2015

Makinária Rock: lançado primeiro CD ao vivo da banda



A banda paulista MAKINÁRIA ROCK acaba de soltar de forma digital seu primeiro CD ao vivo, o material foi gravado em 2014 onde na formação ainda contava com Marcelo Ladwig (Bateria) e Luis Takeo (Guitarra), além claro dos remanescentes Carlos Digger (Voz) e Renato Prata (Baixo), que leva o nome de "Ao Vivo na Cidade Rock".


Comenta Carlos Digger: "É ate como uma forma de agradecimento a antiga formação da banda aos parceiros Luis Henrique Takeo Paim Yuahasi e Marcelo Ladwig. Após a mudança na formação e a saída dos já citados acima, decidimos dar uma segurada, porém porque não lançar?, fizeram parte da história da banda, e é um registro super legal, ótima gravação, e também é uma forma de agradecimento a todos que estiveram presentes neste dia no Lau Estúdio em Osasco."

O download é gratuito, e pode ser baixado no link abaixo, vocês irão encontrar 10 faixas, sendo uma delas inédita, capa, contra-capa e rotulo do CD caso queiram imprimir e tê-lo em formato físico.


Paralelamente ao lançamento do material ao vivo a banda segue com a rotina de shows e todo o preparativo para o novo álbum de inéditas com a nova formação de deve ser lançado em meados de 2016.


Links relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):