2 de jun. de 2015

A SORROWFUL DREAM De volta a Santa Maria para o Obscure Faith Festival





No próximo dia 13/06 a banda A SORROWFUL DREAM voltará à cidade de Santa Maria/RS, agora apresentando a nova formação e músicas do vindouro full-length “Passion”, além de composições antigas, já consagradas entre o público. O grupo participará da 11º edição do tradicional Obscure Faith Festival,ao lado das bandas Pilatus, Morthur e Isfet, no Skatto Bar (Av. Borges de Medeiros, 1769), a partir das 22h. Sairá uma excursão de Porto Alegre, organizada por Paulo “Necrovitus”, da Pilatus (perfil do Facebook para maiores informações: https://goo.gl/q0PnKo). 

Mais informações no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/493373200815548

Segundo o baixista Geovane "Tuko" Lacerda (baixo), “será um prazer retornar a Santa Maria e ao Obscure Faith, sempre fomos muito bem recebidos na cidade, e desta vez estamos voltando com material novo, então esperamos que o público compareça e aprecie este grande evento!”.


“Passion”, o segundo álbum da carreira do A SORROWFUL DREAM, mantém intacta a sonoridade do septeto, porém adiciona novos elementos que acabam por enriquecer suas músicas, agradado não somente os fãs de Gothic/Doom Metal, mas de Heavy Metal em geral, uma característica marcante de sua história, como ratifica o guitarrista e fundador Lucas Vargas: “desde o começo, em 1996, e independentemente de sua formação, a banda sempre pode contar com o apoio dos apreciadores de Metal em geral, já que possuímos influências de diversos subgêneros do Metal, e inclusive de Música Clássica. Nestes quase 20 anos de atividades ininterruptas só temos a agradecer ao público por todo o apoio que nos deram, e as expectativas para o lançamento de “Passion” estão altas!”

Dentre as faixas já liberadas para audição (ainda não oficiais), estão “Amalgama”, “Silent Words” e “Entwined” disponíveis abaixo:



“Amalgama”:



“Silent Words”:



“Entwined”:




Contatos:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):