18 de jun. de 2015

Alírio Netto participa de homenagem a Michael Jackson em Brasília no dia 28/6




O vocalista e ator Alírio Netto confirma que vai participar de um projeto em homenagem ao ídolo Michael Jackson, em Brasília, no dia 28 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


O Projeto "I'll Be There" é um trabalho coletivo de artistas de Brasília e convidados especiais em homenagem a Michael Jackson. É considerado, pelo site oficial do Homenageado, como um dos melhores espetáculos entre Cirque del Soleil e Tributo ao Rei do Pop do paulista Rodrigo Teaser. Pela qualidade no tratamento musical dos clássicos e releituras das canções de Michael Jackson, recebeu a indicação para o Prêmio Profissionais da Música 2015.

“Será uma honra cantar músicas de Michael Jackson neste projeto tão grandioso. Michael foi um artista genial e suas composições estão vivas nas mentes das pessoas até hoje. Cantar ao lado de amigos será inesquecível”, disse Alírio.

Celebrando o repertório do Rei do Pop numa grande festa estão artistas dos segmentos da música, dança e teatro. Os convidados especiais são Rodrigo Teaser, Edu Falaschi (Almah), Alírio Netto, Milton Guedes, que dividem o palco com Célia Porto, Georgia W. Alô, Rubi, Leonel Laterza entre outros nomes do cenário musical de Brasilia.


A direção musical é de Daniel Baker, direção artística de Célia Porto, realização de Ponte Studio Gravações. O projeto é anual está na sétima edição. Conta com dois formatos: Musical Infantil e Grande Tributo

Espetáculo dia 28 de junho, Centro de Convenções Ulysses Guimarães/Brasília
Duas sessões – Musical Infantil 16h/Grande Tributo 20h.

Alirio Netto tem 20 anos de experiência no mercado musical, sendo que mais de 10 anos foram dedicados ao instituto GTR, do guitarrista Marcelo Barbosa (Almah, Khallice). Outro aspecto importante da carreira de Alirio é que o ator também interpretou “Jesus” no México, no espetáculo “Jesus Cristo Super Star” (Cie México). Além de tudo isso, o vocalista estudou na famosa faculdade de música Berklee College of Music, de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos. Para agendar uma aula com Alirio Netto basta entrar em contato no e-mail alirionettoagenda@gmail.com.

Veja vídeo com trajetória de Alírio Netto: 



Links relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):