29 de jun. de 2015

29/06/2015: News Sangue Frio Produções



VOMITFICATION: Banda confirmada no 2º Metal na Roça em Pato Branco – PR



“A VOMITOUR 15 ANOS” fez mais uma vítima e agora foi em Pato Branco no Paraná, a banda mal tinha confirmado presença em evento em Toledo e acabou de fechar esse também. A banda vai tocar ao lado de mais 4 bandas e o evento acontecerá dia 18 de Júlio, e o local ainda não foi divulgado.

Lembrando que a VOMITFICATION está com datas em aberto para a VOMITOUR 15 ANOS que vai até o final do ano, se interessar a algum produtor entre em contato com a Sangue Frio Produções que estaremos facilitando os meios para que o show aconteça.




SILVER RAZOR: Temática Obscura Por Trás das Músicas






Desde suas raízes o metal sempre foi associado de uma forma ou de outra ao ocultismo. Como músicos e letristas, o trabalho da banda SILVER RAZOR é repleto de referências ao ocultismo. A temática obscura, contendo referências a literaturas ocultas, guerras, anarquia e supressão de liberdades são acompanhadas pelas estruturas musicais mais complexas de todas as músicas da banda.

Do seu primeiro material, o EP “Pride of the Heavy Metal Shine”, na faixa “Long Way of Hell”, temos, por exemplo, referência direta ao caos propagado, sem pudor e de modo direto. Na música Running to Die, temos um enredo desenvolvido em um mundo pós-apocalíptico, baseado em um livro de Aleister Crowley. Confira um trecho da faixa: “Here I go on the fire / here I go running to die / Any possible of rain / Something is calling me / So i'm heading the highway. (Aqui vou eu no fogo / Aqui vou eu correndo para morrer / Sem possibilidades de chover / Algo está me chamando / Então pegarei a estrada).” Há outras músicas interessantes, que passeiam por outras temáticas, como a faixa “Stay Heavy”, que versa sobre libertação das restrições e a expansão dos exageros. 


“Acho interessante passear por temáticas mais ocultas e deixar o ouvinte se ater a detalhes. Sempre tive de influências como letrista o veterano Geezer Butler (Black Sabbath) e o grande Glenn Danzig (Danzig)”, comenta o baixista Marcos Andrade. Bandas de Heavy Metal, como Iron Maiden, Black Sabbath e tantas outras, tendem a passear por tais temáticas, a Silver Razor também adota essa pratica, ganhando destaque por suas musicas trabalhadas, casando harmonia com letras, possuindo cada vez mais fãs interessados em ouvir e compreender suas músicas. “Me atento muito na união da harmonia com a letra, é como se as duas tivessem que possuir um pacto para não destoar os detalhes”, explica o guitarrista Diego Dourado.

Ouça a música citada acima “Long Way of Hell”: https://www.youtube.com/watch?v=YZ0EoQhkFvw



BATTALION: Nova música no Youtube tem mais de 1400 visualizações em apenas dois meses


Que a banda de Itajaí – SC, BATTALION é uma das mais admiradas e respeitadas do Brasil no estilo, isso já não é mais unanimidade, e essa admiração se confirmou mais uma vez hoje. Em um pouco mais de dois meses que a nova música “Tyrant of Evil” foi lançada já ultrapassou 1400 visualizações no Youtube. A nova música que intitula o novo trabalho da banda conta com duas músicas inéditas e a Demo “Battalion” na íntegra.

Ouça abaixo a nova música de trabalho da banda Battalion "Tyrant of Evil":


Os shows de divulgação do novo trabalho e também do CD “Empire of Dead” não param e logo terão mais datas para serem confirmadas, a Sangue Frio Produções está trabalhando também em “mini-tours” para a divulgação desse trabalho que vem a cada dia mais ganhando destaque no país e também na Europa.

Produtores interessados entrem em contato com a Sangue Frio Produções e leve a BATTALION para sua cidade e/ou Evento.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):