10 de jun. de 2015

10/06/2015: news MS Metal Agency



FATAL SCREAM: grupo lançará single digital precedendo o debut álbum


A banda paulista FATAL SCREAM, irá lançar em breve um single inédito, intitulado “Killer Wolf”, e que precederá o seu primeiro álbum de estúdio “From Silence to Chaos”, programado para o segundo semestre de 2015. 

O material já está sendo produzido, em paralelo ao processo de composição do seu álbum. O material será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:



OUTMASK: debut álbum já está finalizado


O primeiro álbum da banda sergipana OUTMASK, intitulado “A Kind Of Being”, já está completamente finalizado, e partirá em breve para o processo de prensagem.

O material será lançado no Brasil através da MS Metal Records, ainda no segundo semestre de 2015, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.


O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Links Relacionados:



TORQVEREM: preparando segundo álbum de inéditas


A banda paulista TORQVEREM, confirmou que está em processo avançado de composição do seu segundo álbum, que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, ainda no segundo semestre de 2015.

O material contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.


O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Links Relacionados:



PLAGUE OF THE APOCALYPSE: música confirmada em trilha sonora de livro


A banda PLAGUE OF THE APOCALYPSE acabou de finalizar uma nova música que estará no seu debut álbum, intitulada “Have Good Winds”.

Esta canção é baseada na obra da escritora Suzy Hekamiah, que está prestes a lançar no mercado o livro "Código dos Mares, Conto dos Ventos".


A PLAGUE OF THE APOCALYPSE continua o trabalho incessante na composição do seu primeiro álbum, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records. 

Links Relacionados:



Eternal Hatred RECORDS: décimo primeiro lançamento da empresa + infos


A Eternal Hatred Records confirmou o relançamento do primeiro registro da carreira da banda ANEUROSE, intitulado “From Hell”, nos formatos físico e digital, no dia 04 de junho.

Trazendo consigo um Death/Thrash Metal com muito peso e velocidade, “From Hell” é o décimo primeiro lançamento da empresa no ano de 2015, desta feita em parceria com a Rising Records e Black Legion Prods.



Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Conclave, Drace XII, Ergus, Frade Negro, Frost Valley, Iluminato, Heaviest, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Power Cross, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Tropa de Shock, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Arcana Mea, Behavior, Cromathia, Dreim Deimor, Empty Grace, Hollow, Lusferus, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Pagan Throne, Ódio ao Extremo e Rotten Filthy.

Alternative Music Records – Aphroditte, Tequila Honey e Sunroad.

É importante salientar que a ETERNAL HATRED RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da ETERNAL HATRED RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Em paralelo, a MS Metal Agency confirmou o lançamento de uma quarta coletânea na Europa, nos formatos físico e digital, para o próximo mês de julho. Desta feita, o produto será composto por clientes que ainda não tiveram seus trabalhos lançados oficialmente pelos selos da empresa.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

Cast 2015/16:

7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Angra – Aphroditte – Apoteom – Arcana Mea – Asthon Bridge – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – Dancing Flame – Daniel Piquê – DarkSmile – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Dreim Deimor – Edu Falaschi – Empty Grace – Empürios – Ergus – Fatal Scream – Felipe Andreoli – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Harboth – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Kiko Loureiro – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr.Ego – No Way – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Phantom – Plague of the Apocalypse – Power Cross – Pray for Mercy – Rafael Bittencourt – Redquarter – Rotten Filthy – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Sunroad – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – Torqverem – Tourette – Tritura - Tropa de Shock – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



LUSFERUS: grupo anuncia oficialmente novo guitarrista 


A LUSFERUS finalmente anunciou que o seu novo guitarrista será O. Gelfuso (Dark Inspirations), assumindo também a função dos backing vocals na banda. O. Gelfuso já é um grande parceiro do grupo, e inclusive já gravou junto com Ivåder em seu projeto solo, "Dark Inspirations".

Como anteriormente confirmado, a banda já retomou suas atividades e já está preparada para o seu próximo show, o Franca Metal Fest, que ocorrerá em 20 de junho na cidade de Franca-SP.


Em paralelo o LUSFERUS confirmou que o seu mais novo trabalho, o álbum “Desolation’s Theme”, será lançado no segundo semestre de 2015.

O material gráfico foi concebido pelo artista brasileiro Rafael Tavares, e será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Links Relacionados:



NYMPHO: guitarrista Leo Tavares é músico exclusivo do grupo carioca


O experiente guitarrista Leo Tavares, ex-membro da banda Death Rider, a partir de agora dedica-se exclusivamente à sua nova banda, NYMPHO.


Em paralelo, o NYMPHO continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



REDQUARTER: show confirmado no Woodstroço VI


O festival, tradicional na cidade de Teresópolis/RJ, terá sua sexta edição no dia 14 de junho, e o REDQUARTER fará sua primeira participação no line-up do evento. 

O show fará parte da turnê do EP “Innersight”, premiado e bem avaliado no Brasil, que teve seu lançamento marcado por um evento open-air e gratuito organizado pela banda em outubro de 2014, contando com público de cerca de 1.500 pessoas.


Os interessados em assistirem o REDQUARTER, que promete uma apresentação única, podem adquirir ingresso para o evento em diversos pontos de venda e também on-line, através do link https://goo.gl/liaBMS.


Links Relacionados:



SILVER MAMMOTH: lançado novo site do grupo paulista


A banda paulista SILVER MAMMOTH lançou oficialmente o seu novo site, com o tema voltado para o atual momento de sua carreira musical, em suporte ao seu segundo álbum “Pride Price”.


O material foi produzido pelo designer da MS Metal Agency, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, dentre outras.

Links Relacionados:


Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):