1 de jun. de 2015

01/06/2015: Metal Media Management




Save Our Souls: ouça agora o novo álbum


Faltando pouco para o lançamento físico de seu debut álbum, o SAVE OUR SOULS libera hoje não só a pré-venda do material, como a venda digital e a audição do material.

“The Otherside” já está disponível para compra digital pelo link http://www.cdbaby.com/cd/saveoursouls2. Para a compra da cópia física, a ser lançada pela Shinigami Records dentro de alguns dias, a pré venda do álbum já está sendo feita pelo site oficial da banda: www.saveoursouls.com.br



Interessados em ouvir o álbum na íntegra, também já podem fazê-lo. “The Otherside” foi disponibilizado no soudcloud do SAVE OUR SOULS:


“The Otherside” foi produzido no estúdio UFO e conta com produção de Diego Voges. A arte ficou nas mãos do artista João Duarte.


Sites relacionados:



A Red Nightmare: banda segue como um quarteto


O paraense A RED NIGHTMARE anuncia o afastamento de um de seus guitarristas. Igor Sampaio se afastará da banda por tempo indeterminado por motivos profissionais. No momento a banda segue como um quarteto.

O parceiro de guitarra, Vinícius Carvalho, manda uma mensagem explicando melhor a situação:

“Olá amigos, temos um anúncio triste pra vocês. Infelizmente devido a motivos de trabalho e tempo, nosso guitarrista Igor Sampaio estará se afastando temporariamente da A Red Nightmare, lembrando que não envolve nenhum motivo pessoal, Igão continuará sendo parte da família e vamos continuar trabalhando juntos, mas no momento, temos que deixar o cara seguir o caminho da sua consolidação profissional e estruturar a nova fase de vida que ele vem enfrentando. Boa sorte Igão! Estamos sempre juntos. O Pesadelo continua, amigos, seguiremos na estrada e esperamos vocês!”

Em breve o A RED NIGHMARE deverá anunciar os novos planos para este ano.

No ano passado a banda lançou seu debut autointitulado que foi extremamente bem recebido e colecionou notas máximas e citações de um dos melhores discos do ano.

‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e mixagem e masterização pelo produtor Adair Daufembach. A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).

Para conferir o site e a loja virtual, visite o link:



Sites relacionados:



Rage Darkness: presente na nova edição da compilação Imperative Music


Já divulgando o recém-lançado álbum ‘Engine Of Misanthropy’ o RAGE DARKNESS anuncia também que está participando do décimo volume da compilação Imperative Music.


Ainda sem o lineup completo do disco, esta edição contará com bandas como Nile e Kreator, além de outros grandes nomes da música pesada mundial. Mais informações sobre o trabalho:


O RAGE DARKNESS segue na promoção de Misanthropy’. O trabalho foi gravado no Studio Bunker em Curitiba com gravação, mixagem e masterização por Alexandre Cegalla. Já a capa ficou por conta do artista Jean Michel (Keep Of Kalessin, Incantation, Ragnarok).


O disco já está disponível nas maiores distribuidoras de música digital do mundo, e que for ao Bandcamp, pode conferir gratuitamente três músicas: ‘Behind Your Eyes’, ‘Virus’ e ‘Engine Of Misanthropy’.


Quem preferir comprar por sites como iTunes, Google Play, podem fazer através do site do RAGE DARKNESS:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):