6 de mai. de 2015

Pop Javali embarca para sua primeira turnê européia em Outubro



O power trio brasileiro já tem shows confirmados na Inglaterra, Suíça e Alemanha (Foto: Vanessa Moreno)

O power trio paulista de hard/heavy POP JAVALI vai embarcar para sua primeira turnê européia em Outubro. O grupo já tem quatro shows confirmados no velho mundo: 09/10 no Downi em Worblaufen na Suíça, 10/10 no Cart And Horses em Londres na Inglaterra, 14/10 no Marias Ballroom em Hamburgo na Alemanha e 17/10 no Festival Razorblade em Datteln na Alemanha.

Há mais de 20 anos na estrada, o Pop Javali é formado pelos ex-integrantes do Mystical Warning, Jaéder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria), além do baixista e vocalista Marcelo Frizzo.

No Brasil, o POP JAVALI ficou conhecido por ter sido a banda de abertura dos shows do Deep Purple, Uriah Heep e, mais recentemente, do Ugly Kid Joe. Seu novo álbum, "The Game Of Fate" foi produzido pelos irmãos Andria e Ivan Busic do Dr. Sin e também tem conquistado a mídia do país inteiro. "Um dos melhores álbuns de Hard/Heavy dos últimos anos", publicou, por exemplo, a renomada revista Roadie Crew em resenha feita sobre o disco. Na mesma publicação, "The Game Of Fate" rendeu ao POP JAVALI três indicações entre os Melhores de 2014: Melhor Álbum, Melhor Baixista e Melhor Baterista. 

"É com grande orgulho que anunciamos essa turnê européia", comemora o guitarrista Jaéder Menossi. "Para nós significa uma conquista muito importante, representa o alcance de uma meta que esboçamos desde o início de nossa trajetória. Mal posso acreditar que iremos tocar no Cart & Horses na Inglaterra, mesmo pub onde o Iron Maiden foi formado em 1976, e no Festival Razorblade na Alemanha, onde já passaram grandes nomes do metal mundial, inclusive nossos conterrâneos brasileiros do Uganga e Hellish War. Certamente será uma experiência formidável que acrescentará muito à nossa carreira".

Além das datas já anunciadas, o POP JAVALI deverá realizar outros cinco shows pela Europa em Outubro, totalizando nove apresentações. As novas datas da turnê serão confirmadas em breve.


Mais Informações:




Fonte: Som do Darma
Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):