6 de mai. de 2015

NervoChaos: shows, shows e shows!





O Tanque de Guerra não para! A sede pelo underground e pelo palco do NERVOCHAOS é insaciável e cada dia mais ela aumenta. Este ano não é diferente e o grupo continua fazendo o que mais ama: cair na estrada.

Para dar uma visão geral aos fãs e amigos que acompanham os passos do grupo dividimos as próximas apresentações do NERVOCHAOS em “blocos”:

América Central. A turnê pelo centro das Américas acontece entre os dias 3 e 7 de junho e passará por países como Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Panamá e Costa Rica. Algumas datas serão dividas com ninguém menos que o CAVALERA CONSPIRACY!


América do Sul. A segunda casa do NERVOCHAOS está repleta de datas por vários de nossos vizinhos. O destaque vai para uma pequena passagem de três shows pela Patagônia e a posterior turnê sul-americana ao lado dos estadunidenses do WARBRINGER e do HATEFULMURDER.



Leste Europeu. O NERVOCHAOS também se prepara para voltar ao Velho Continente. As datas ainda estão sendo agendadas, mas seus parceiros de turnê serão ninguém menos que os belgas do ENTHRONED.


Não, os shows não param por aí, e será muito provável que esta máquina seja impossível de parar! Em nosso país a banda segue agendando shows e tem compromissos ao lado do VADER e o importantíssimo festival que celebra os 35 anos da COGUMELO RECORDS ao lado do NILE.


Mais turnês e datas estão sendo agendadas neste momento e em breve mais novidades e shows, shows e shows!

Tudo isso só prova a excelente fase que o grupo vive, com amplo reconhecimento no mundo todo e mostra que o NERVOCHAOS atualmente não é só uma das maiores forças do Death Metal brasileiro, mas sim da nossa Música Pesada no mundo todo!

Lembrando que o grupo acaba de lançar um novo clipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’:


Anteriormente havia sido lançado um clipe para a música ‘The Devil’s’ Work’. Ambos os clipes foram retirados do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’ e dirigidos pela musicista e filmmaker Cherry Taketani (Hellsakura).


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):