25 de mai. de 2015

Kamala: Novo álbum "Mantra" em destaque na programação do portal RCL






A banda KAMALA acaba de fechar parceria com o Portal Rock Clube Live e você poderá ouvir o novo álbum da banda "MANTRA", todos os dias na web rádio ou através do aplicativo android do portal. Para baixar o aplicativo acesse: http://migre.me/oiDfc

As músicas serão tocadas a cada 2 horas na programação da web rádio e durante um período de uma semana a partir de hoje. Você também poderá ouvir o álbum na íntegra nos dias (05 e 13) de junho às 10h00, em (19/06) às 15h00, e dia (29/06) às 19h00.

O quarto álbum “Mantra” já está disponível para streaming e download no iTunes, Amazon, CD Baby,Google Play, Spotify, Deezer, Shazam e outros…

Gravado, editado, mixado e masterizado no Estúdio RG Produções (Americana/SP) por Guilherme Malosso e Yuri Camargo.O responsável pela capa é o ilustrador Felipe Rostodella. Em breve, o CD físico vai ser lançado pela Voice Music.

Album preview: 




Tracklist:

1)Warning
2)Mantra
3)Alive
4)What We Deserve
5)Better Energy, Less Anger
6)My Religion
7)Becoming A Stone
8)Airavata
9)Erawan
10)Suicidal Attack

Bandas interessadas em fechar parceria com o Portal Rock Clube Live, devem entrar em contato pelo e-mail contato@rockclubelive.com.br ou acessar: http://www.rockclubelive.com.br/parceria-de-bandas-rock-clube-live-saiba-todos-detalhes


Links: 

A/C Francisco "Metal" Junior
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):