25 de mai. de 2015

25/05/2015: Metal Media Management



Save Our Souls: liberado último teaser e anunciada pré-venda de álbum de estreia



A SAVE OUR SOULS anuncia a pré-venda do álbum "The Otherside" a partir do dia 1º de junho, através do site oficial da banda www.saveoursouls.com.br. Além disso, o álbum, que será lançado pela renomada gravadora Shinigami Records em dia ainda a ser anunciado, também estará disponível pra compra e streaming em grandes lojas de mídia digital também a partir desta mesma data.

Também no primeiro dia de junho, o álbum será liberado para audição online no Soundcloud oficial da banda: www.soundcloud.com/save_our_souls_s-o-s

Enquanto o álbum completo ainda não está disponível, a banda liberou o quarto e último teaser, que mostra mais uma prévia do que está por vir. Este teaser mostra que o grupo não está de brincadeira quando decide mesclar peso e técnica a seu Symphonic Metal, confira:


Lembrando que antes, outros três teasers vêm deixando os fãs de boa música com água na boca:




"The Otherside" foi produzido no estúdio UFO e conta com produção de Diego Voges. Em breve mais informações.


Sites relacionados:



Encéfalo: banda anuncia apoio da Spanking Baquetas



A banda ENCÉFALO fechou uma parceria com uma das grandes marcas de baquetas do Brasil: a Spanking Baquetas.

A empresa foi fundada no ano 1984 em São Paulo, com foco em mesas de bilhar e com o tempo foi expandindo seu alcance para outras cidades e produtos. Um destes produtos é a baqueta que segundo o baterista do ENCÉFALO, Rodrigo Falconieri, “é uma baqueta muito equilibrada, resistente e que não deve em nada mesmo para as internacionais famosas.”

Para conhecer mais o trabalho da Spanking Baquetas, visite: www.spanking.com.br

O músico deixa mais uma vez seu agradecimento pelo apoio que a empresa está dando ao ENCÉFALO.

O ENCÉFALO segue divulgando o recém-lançado álbum ‘Die To Kill’ e está com a agenda aberta para shows por todo o Brasil.

O álbum foi produzido pela própria banda, e as gravações foram feitas no Studio 746 e no VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’.

Produtores interessados em levar o ENCÉFALO pra sua cidade entrem em contato através do e-mail: bandaencefalo@gmail.com ou diretemente no Facebook oficial do grupo.


Sites Relacionados:



Gutted Souls: confira mais novidades sobre o álbum



O carioca GUTTED SOULS segue ao lado do produtor Rodrigo Oliveira gravando seu debut álbum, cuja a parte instrumental já está bem adiantada, faltando pouco para a finalização.

Lembrando que Rodrigo Oliveira, além de produtor, é baterista do Korzus e também está encarregado de registrar as linhas de bateria do vindouro petardo do GUTTED SOULS.

‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’ está sendo gravado no Home Studio da banda e no estúdio do próprio Rodrigo Oliveira e em breve mais novidades serão apresentadas.

O GUTTED SOULS foi formado no Rio de Janeiro em 2004 e pratica Death Metal com estruturas que remetem ora ao tradicional, ora ao mais técnico e brutal que o estilo tem a oferecer, influenciados pelas raízes do Death Metal e diversos estilos musicais.

Confira uma música retirada do EP de estreia do grupo, ‘Unconscious Automaton’:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):