16 de abr. de 2015

Kattah: Assista ao videoclipe de “Vetus Espiritus”





O grupo brasileiro KATTAH acaba de disponibilizar o videoclipe da faixa “Vetus Espiritus” dirigido por Alisson Palaoro e editado por Lelo Penha.

O vídeo foi gravado no parque Unilivre, no templo Rosa Cruz em e nas grutas do Bacaetava em Curitiba e Colombo.

A música pertence ao recém lançado álbum “Lapis Lazuli” que tem recebido ótimas resenhas ao redor do globo, sendo até considerado “o salvador do metal” pelo site europeu Metal Temple.


“Eu sempre acreditei em um salvador do metal originado no novo mundo algum dia. Se “Eyes of sand‟ foi mais do que um disco convincente, então o lançamento ‘Lapis Lazuli’ é a confirmação das futuras perspectivas para este talentoso grupo, o nascimento de uma grande promessa para o mundo do heavy metal. Você está avisado, não perca a oportunidade de conhecer esta banda fenomenal”, site europeu Metal Temple (9,5/10).

“Não consigo dizer suficientemente o quanto gostei deste álbum, e o quanto aprecio o que o Kattah está trazendo para o gênero heavy metal com sua marca. Vocais matadores, ótimo trabalho de guitarras e idéias musicais únicas e diferentes. Este álbum precisa estar na coleção de todos!”, site americano Capital Chaos TV.



Para acompanhar as novidades do grupo, acesse:


Contato para shows: contact.kattah@gmail.com

Apoio:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):