29 de abr. de 2015

Individual: Gustavo Sazes é o artista da capa, confira!




O INDIVIDUAL está investindo pesado para que suas composições e visão cheguem da melhor forma possível aos fãs da Música Pesada e mais uma prova disso é a escolha de Gustavo Sazes para ilustrar o EP ‘Worst Case Scenario’.

O brasileiro Gustavo Sazes é um dos principais artistas do mundo, tendo feito capas para bandas como Morbid Angel, Arch Enemy, Nightrage, Angra, Legion Of The Damned, etc.

Recentemente o INDIVIDUAL anunciou o título do vindouro trabalho. Batizado pelo guitarrista Carlos Deloss, o EP representa bem o que estamos passando nos dias de hoje: ‘Worst Case Scenario’ ou pior cenário possível em tradução livre.

O próprio guitarrista explica que, assim como as letras do álbum, vieram da situação atual que vivemos e por tudo o que acaba acontecendo.

‘Worst Case Scenario’ foi gravado no estúdio Casanegra com produção de Rafael Augusto Lopes e está previsto para o primeiro semestre. Logo o INDIVIDUAL apresentará mais informações sobre o trabalho, além de uma data concreta de lançamento. Em breve a banda liberará um single.



Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):