22 de abr. de 2015

Hevilan: vídeo para "Shades of War" e lançamento mundial para "The End of Time" em breve




A banda HEVILAN continua fazendo os preparativos para o lançamento mundial de seu debut "The End of Time".

O disco conta com Aquiles Priester (Primal Fear) em todas as faixas e já foi lançado no Brasil. Também foi esgotado no Japão em 2014.

Agora o trabalho chegará a muitos países via Massacre Records, famosa gravadora alemã que tem nomes como King Diamond, Anvil, Exciter, entre outras no seu cast. 

O HEVILAN foi a primeira banda brasileira a fechar com esse selo - ponto para o Metal Nacional.

Para o lançamento Europeu / Mundial, a banda anuncia que o fã europeu contará com 2 faixas bônus distintas do Brasil - Blinded Faith 2013 faz as vezes na versão nacional do disco.

Uma das faixas será "Shades of War - Extended Version". Nesta versão da faixa 2 do disco a banda, o cantor estadunidense Warrel Dane (Nevermore, Sanctuary) divide os vocais com Alex Pasqualle (Hevilan) e Vitor Rodrigues (Voodoopriest). Edu Ardanuy também contribuiu para a música com um solo no início da canção.

"Temos uma grande reunião aqui. Três cantores de estilos diferentes e quase 1 minuto a mais de música pra quem curte poder curtir ainda mais. É interessante como o som que fazemos pode abrigar artistas de estilos tão diferentes. O Metal nos une e nos torna mais fortes." - disse Biek Yohaitus, baixista do grupo.

A oportunidade de gravar com Warrel Dane se deu devido a Johnny Moraes (guitarrista do HEVILAN) ser o um dos guitarristas de apoio nas tours solo do cantor pela América Latina.

"A estrada tornou Warel Dane um amigo, que quando recebeu o convite topou por conhecer nosso trabalho e curti-lo. É fantástico escutar uma voz que tanto escutei, agora cantando uma música que eu compus." - conclui Johnny.

O HEVILAN manteve o mesmo diretor de seu último clipe, Caio Cortonesi, também contou com 2 assistentes de produção John Guillon e Samuel "Papagaio" Ferreira.

"O trabalho do Caio é muito bom e de bom gosto. Nós gostamos muito do trabalho dele em "Desire of Destruction", não havia o porque mudarmos agora. Acabei de ver uma prévia do novo clipe, tenho certeza que muitos irão se surpreender" - empolga Alex.



"Foi uma correria tremenda, mas tudo valeu a pena. Agora é alinhar as datas de lançamento com a gravadora e mandar ver!" - finaliza Rafael Dyszy, que substituiu Aquiles e segue firme no posto de baterista da banda.

O anuncio do dia de lançamento do clipe, assim como do lançamento na Europa será feito em breve. A banda já manda o recado "Vem mais surpresa por aí"!



Fonte: Hevilan
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):