28 de abr. de 2015

28/01/2015: Metal Media Management



Bloody: tracklist e mais detalhes do recém-lançado álbum


Lançando recentemente, o terceiro álbum do BLOODY nos presenteia com o que há de melhor no Thrash Metal nacional e agora a banda apresenta um pouco mais de detalhes sobre o trabalho.

Autointitulado, ‘Bloody’ foi lançado aproximadamente sete anos após ‘Engines Of Sins’ e mostra uma banda renovada, centrada e com muita lenha pra queimar.

O trabalho foi gravado no QG do BLOODY e contou com a produção do guitarrista Fábio Bloody – que também assinou a arte – e traz nove composições, confira o tracklist:

1. Another Bloody Day
2. Vile or Divine
3. No ammo
4. Cancro
5. Vengeance
6. Mind Over Mind
7. Pride
8. Fuel to my head
9. Ruthless

Lembrando que o BLOODY disponibilizou o álbum de forma gratuita. Quem quiser baixar é só acessar o site da banda (www.bloody.com.br) e clicar na imagem na primeira página do site.

Além disso, o CD encontra-se para audição no perfil oficial do BLOODY no Soundcloud:


Contato: contato@bloody.com.br

Sites relacionados:
www.bloody.com.br
www.metalmedia.com.br/bloody



Dysnomia: confira mais imagens da gravação do novo álbum


O DYSNOMIA está a todo vapor registrando seu aguardado debut e nos apresenta um pouco mais das gravações em um segundo teaser.

Apesar de o vídeo ser mais focado na bateria de Érik Robert, a banda também comenta um pouco sobre o processo:


A banda se encontra no NOVA! Estúdio, em Araraquara/SP, onde registra as músicas. A produção ficará a cargo do próprio DYSNOMIA.

Anteriormente havia sido lançado um teaser que mostra o grupo tocando partes de músicas novas e mandando um recado:


Este álbum sucederá o premiado EP ‘As Chaos Descends’, destaque na revista Roadie Crew e citado como um dos lançamentos de 2013 pelos conceituados sites: Arte Metal e Som Extremo.

‘As Chaos Descends’ foi disponibilizado gratuitamente para audição e download, mas também está disponível para venda diretamente com a banda.


O mesmo também está disponível para venda diretamente com a banda.


Sites relacionados:



NoWrong: banda anuncia desligamento de baterista


Depois de uma parceria duradoura, o NOWRONG anuncia que o baterista Arth Castro não faz mais parte da banda.

O músico segue com seus projetos pessoais. Já o NOWRONG continua no processo de composição do novo trabalho e abre vaga para um substituto.

Bateristas interessados na vaga, os músicos explicam o que procuram para preencher essa lacuna:

“Apesar de sermos uma banda jovem, temos trabalhado duro e conseguimos expandir nosso espaço nestes últimos anos. Procuramos um músico dedicado, que conheça as dificuldades do underground brasileiro, que esteja disponível para ensaios, gravações e turnês e que possa continuar este trabalho conosco.”

O NOWRONG dará preferência para músicos na região de Osasco. Bateristas interessado podem entrar em contato pelos canais oficial da banda, e-mail e Facebook.

Enquanto procura um substituto, o grupo segue nos preparativos do sucessor de ‘Prognostic Of A Great Disaster’, debut lançado pela Shinigami Records e que rendeu ao grupo notas máximas e citações de um dos melhores álbuns do ano. Assista ao videoclipe retirado do CD:


Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:



Gasoline Special: banda anuncia novos parceiros


Os rockers do GASOLINE SPECIAL orgulhosamente anunciam novas parcerias com grandes empresas nacionais.

A primeira é a fabricante de pedais e efeitos Collateral FX. A empresa foi criada em meados de 2007 e desde então a marca vem crescendo e evoluindo num processo natural. Equipamentos feitos com carinho e componentes de altíssima qualidade, prontos para durar e oferecer a guitarristas de diversos estilos excelentes timbres.


Outra importante parceria que fora renovada é com a estamparia Siamese T-Shirts, que apoia o grupo há tempos. A marca é uma das mais criativas em suas estampas únicas baseadas em filmes e em música.


Por último, mas não menos importante, o GASOLINE SPECIAL fechou uma grande parceria com o fotógrafo jundiaiense Gui Mesquita que cuidará da imagem do grupo daqui pra frente:


Formado em 2007, a banda jundiaiense desde então, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock and Roll em toda sua liberdade, sem frescura ou censura.


O GASOLINE SPECIAL é pura fúria Rock and Roll nascida diretamente do coração dos seus integrantes!

A banda segue divulgando seu mais recente álbum ‘RCK’n’RLL’, confira um videoclipe retirado dele:

Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:



Sites Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):