3 de mar. de 2015

Regicida: Show especial em Colatina/ES nesta semana





Dia 07 de Março, sábado, o REGICIDA fará um show especial em Colatina, Espirito Santo, com entradas limitadas a 100 ingressos, ao lado das bandas Kavenosos, Criaturas do Rock, Bastards (Motörhead cover) e Black Fly (grunge)

O show faz parte do novo projeto, “Panela do Rock”, que terá uma edição por mês, com bandas do cenário local. O local está sendo mantido em segredo e a bandas informarão cada um que fizer o contato.

Os ingressos custam R$ 10,00 e serão adquiridos apenas em contato com as bandas, já que é um show fechado, com direito a muito som, cerveja, tira gostos, caldos e etc.

O evento acontece a partir das 14h e atravessa o sábado, indo até a meia noite. Portanto, entre em contato com a banda no Facebook oficial e adquira o seu, pois são limitados!

Para adquirir ingressos, fale com a banda:


O REGICIDA segue divulgando seu álbum de estreia, “Servants And Snakes”, lançado no início do ano. Quem quiser adquirir, o mesmo estará à venda no dia do show.

A banda é formada por Ricardo Sarcinelli (vocais, ex-Poisongod), Alisson Amorim (guitarras), Leo Amorim (bateria) e Ramon Vago (baixo)


Serviço:

Panela do Rock
Bandas Regicida, Kavernosos, Criaturas do Rock, Bastards (Motörhead cover) e Black Fly (grunge)
Data: 07/03/15
Horário: 14:00hs
Evento fechado, exclusivo para convidados.
Ingressos: R$10,00 (entrando em contato com a banda no https://www.facebook.com/regicidaband?fref=ts para mais detalhes, como local...)



Fonte: Lanciare
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):