9 de mar. de 2015

NOFX adia oficialmente tour pela América do Sul




A banda norte-americana NOFX acaba de comunicar que todas as apresentações na América do Sul estão adiadas. O grupo era uma das principais atrações do Lollapalooza Chile e Argentina, também tinha quatro shows agendados pelo Brasil: Porto Alegre (17/03– Bar Opinião), Rio de Janeiro (19/03 – Circo Voador), Curitiba (20/03 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (21/03 – Via Marquês).

“É com grande pesar que anunciamos que teremos que adiar a nossa passagem pela América do Sul, devido a um grave e sério problema familiar. Um dos nossos integrantes está passando por um momento pessoal bastante delicado; agradecemos a compreensão e privacidade que precisamos. Já estamos trabalhando com os promotores para remarcarmos estas datas o mais breve possível e assim que tivermos uma chance, divulgaremos todas as informações. Agradecemos pela compreensão dos nossos fãs”, declarou o comunicado publicado nas redes sociais do grupo.

Highlight Sounds e Hangar 110, produtoras responsáveis pela turnê no Brasil, lamentam o ocorrido e estão totalmente a par da atual conjuntura. Os fãs que já compararam ingresso não precisam se preocupar. O ticket será válido para as novas datas. 

Responsáveis por alguns dos maiores clássicos da década de 1990 como "White Thrash, Two Heebs and a Bean" e "Punk in Drublic", o NOFX recentemente lançou seu 12º disco de estúdio. Batizado de “Self Entitled”, este álbum tem como marca registrada o retorno da sonoridade agressiva do inicio de carreira. São 12 composições que traduzem literalmente a hostilidade do punk rock de Los Angeles.

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
28-29/03 – Lollapalooza – Autódromo de Interlagos – SP/SP
12/04 – Paul Di’Anno + Korzus – Carioca Club – SP/SP
18/04 – Marduk – Clash Club – SP/SP
03/05 – Grave Digger – Carioca Club – SP/SP
15/05 – Krisiun + Confronto + Projetct 46 – C.E. Pedro Bortolosso – Osasco/SP
30/05 – Vader – Clash Club – SP/SP
19/07 – Opeth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):