26 de mar. de 2015

Hammurabi: novo single e bônus disponíveis online





Depois de declarar em letras garrafais que o Imperador está de volta ao front, o HAMMURABI disponibiliza o single “The Emperor Returns to the Front” alguns dias após o lançamento oficial do vídeo.


Além de “The Emperor Returns to the Front”, o HAMMURABI traz ainda dois bônus para os fãs, “Blessed by Hate”, single de 2009, uma ótima prévia do que viria a ser o álbum “The Extinction Root” e ainda o bootleg ao vivo, “Burning in Cuiabá” com músicas extraídas do show realizado em 2011 na capital do Mato Grosso durante a tour brasileira “The Extinction of Nation Tour” que teve mais de 40 shows por todo o país.


Todos os discos podem ser ouvidos via Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outros.


O novo single foi gravado e produzido pelo HAMMURABI no Mr. Som Studio, supervisionado e masterizado por Marcello Pompeu e Heros Trench. A arte da capa ficou por conta do artista Hugo Silva da Abacrombie Ink (Project 46, Feartone, Miasthenia) em parceria com o vocalista, e também designer, Daniel Lugondi.




Já o videoclipe de “The Emperor Returns To The Front ficou a cargo de Willians de Abreu da Lab Brain Filmes (http://williansdeabreu.com).

Lembrando que tanto na música, quanto no clipe há a participação mais que especial do lendário baixista do Korzus, Dick Siebert.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):