26 de mar. de 2015

26/03/2015: Metal Media Management



Syren: ao lado de Paul Di’anno em Nova Friburgo


O SYREN tem um compromisso com o primeiro vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di’anno. A banda fará, não só a abertura para o vocalista, mas também fará o pré-lançamento de seu segundo álbum, ‘Motordevil’.

A apresentação acontece na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, dia 2 de abril. Mais informações e como comprar ingressos pelo link: https://www.facebook.com/jking.king.1

Esta não é a primeira vez que o SYREN se encontra com um ex-membro da Donzela de Ferro, em 2014, a banda já havia divido o palco com Blaze Bayley.


‘Motordevil’ está previsto para a segunda semana de abril via Shinigami Records. O disco foi gravado por Bruno Coe, Guilherme de Siervi e Julio Martins. A mixagem e masterização ficaram nas mãos de Bruno Coe. A arte da capa foi feita pelo artista Antonio Cesar da Not A Pipe Studio.

A pré-venda de ‘Motordevil’ continua. Comprando antecipadamente, você recebe o disco antes e ainda ganha desconto:


Lembrando que uma música retirada do disco foi liberada:



Sites relacionados:



X-Empire: guitarrista comenta sobre andamento do novo álbum


O X-EMPIRE segue forte na gravação do álbum sucessor de ‘End Of Times’ e nos apresenta um pouco mais de detalhes sobre o disco.

Desta vez quem nos conta como foi e como está sendo o processo é o guitarrista Rogerio Oliveira, que também é um dos produtores do vindouro álbum:

“Finalmente começamos as gravações do CD full do X-Empire, após conversarmos a respeito do direcionamento das músicas chegamos à conclusão que faríamos algo mais direto sem muitas firulas e pesado. Assim decidido, começamos a trocar alguns arquivos até chegar nas onze músicas eleitas para a gravação, inclusive vamos usar uma guitarra de 7 cordas em três musicas para dar um outro ar para as composições da banda.

Começamos as gravações no final do ano passado, o Raphael veio até o Flight Estúdio para captação das bateras, fizemos em dois dias e a concepção de batera que usamos foi bem interessante, pois onde muita gente esperaria bumbo duplo o Raphael optou por um groove bem diferente, uma sacada muito legal.

Após isso comecei as guitarras, estão todas gravadas já, mas ainda sem o timbre definido, pois vamos fazer alguns testes com o Fractal do M&H e alguns amplis e impulses q tenho no estúdio, no momento estamos na parte de algumas edições e já preparando para a gravação de baixo do Felipe Gabriel que seguirá o mesmo processo, gravando aqui no Flight para depois decidirmos o timbre final com os reamps. E por último a voz do Michel q será captada no M&H pra começarmos a mix.”


Muito em breve o X-EMPIRE irá disponibilizar mais informações sobre o processo de gravação de produção do novo disco.
No início deste ano, para agradecer o enorme suporte, o X-EMPIRE disponibilizou gratuitamente em seu canal do You Tube o EP ‘End Of Times’:


Do trabalho também foram retirados dois videoclipes:




Sites Relacionados:



Innvein: banda argentina como revelação internacional pelo Hell Divine


O INNVEIN, da Argentina, foi eleita como banda revelação internacional pela revista Hell Divine, confira: http://goo.gl/6O8Ada.

Em 2013 a banda lançou o álbum “Timeless”, mostrando uma banda de Progressivo calcada em guitarras pesadas, técnica, vocais alternados e doses de música sinfônica. O álbum recebeu excelentes resenhas no Brasil, como “surpreendente revelação. Guarde este nome!” (Roadie Crew), “de cair o queixo” (Whiplash), “Surpreendente” (Arte Metal), entre outras. Todas as resenhas podem ser conferidas aqui: www.metalmedia.com.br/innvein.



Confira dois lyric videos retirados do material:



Contato para shows e merchandise: innvein@gmail.com

Sites relacionados:



NoWrong: Confirmado ao lado de banda alemã em São Paulo


O NOWRONG será uma das bandas que aquecerão o público para a apresentação da banda alemã A Traitor Like Judas.

O evento acontece neste sábado, dia 28 de março no tradicional Mineiro Rock Bar, na casa da banda, Osasco/SP. Além do NOWRONG, completam o lineup do evento as bandas Paura, Stoneria, 3m=C e os parceiros de longa data do Nuestro Odio que estarão lançado seu novo álbum.

Mais informações podem ser conferidas pelo link: http://on.fb.me/1xQN6TI


O grupo segue na divulgação do álbum “Prognostic Of A Great Disaster”, que foi eleito um dos melhores álbuns de 2014 pelo site chileno Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/10IViu) e também foi citado entre os melhores nacionais do ano pelo renomado redator Junior Frascá para o site Whiplash (http://bit.ly/1B5HfKd).

Lançado no Brasil pela Shinigami Records, ‘Prognostic Of A Great Disaster’ foi gravado no Lau Estúdio (ConspiraçãoRecords) em Osasco/SP. A produção ficou por conta da banda e de Lau Andrade. A capa foi criada pelo artista Jean Michel da Designations Artwork.

Aos interessados, ‘Prognostic Of A Great Disaster’ já está a venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: http://goo.gl/P4aeIX

Assista ao videoclipe:


Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):