19 de mar de 2015

Forkill: novo álbum começa a tomar forma




Conforme já divulgado anteriormente, o novo álbum dos cariocas do FORKILL levará o título de “Old Skulls”, e segundo informações do guitarrista Ronnie Giehl, “uma tempestade Thrash abrirá novos “wall of death” durante os shows!”. Embora ainda não tenham definido o track list por completo, algumas músicas vêm sendo tocadas nos shows, garantindo aprovação imediata, dentre elas: “... In Your Face”, “Let There Be Thrash”, “Old Skulls”, “Keepers of Hate” e “Lucifer’s Tears”.

E foi no “Unmasked Metal Fest” que algumas destas músicas foram apresentadas, comentou Ronnie, inclusive a novíssima “The Hell Will Arise”: “Tocamos ela com exclusividade neste grande evento organizado pelo pessoal do Unmasked Brains! Quisemos dar um diferencial, e a galera agitou do início ao fim! Insano! O evento foi um marco no underground do RJ! Acho que será lembrado por muitos anos, pois foi realmente histórico para a cena daqui e acho que as coisas vão mudar daqui para frente (só o tempo dirá), mas acredito que após esse evento muitos que estavam lá comecem a acompanhar as bandas autorais, pois foi percebido que muita gente que estava lá não costuma frequentar os shows, por exemplo... O evento é sim um divisor de águas! “.

O próximo show do FORKILL está agendado para o dia 03/05, no Botecando Snooker & Moto Rock Bar, localizado no bairro Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro, ao lado das bandas Persecuter, Milhouse e Blindspell.



Informações completas em: http://goo.gl/WGZqlc

Ouça o debut “Breathing Hate”: http://goo.gl/B4zPvO


Contatos:




Assessoria e Shows
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):