19 de mar de 2015

Fire Hunter: em coletânea americana e show com Marty Friedman






Em suporte a promoção de seu segundo álbum, o elogiado “No Fear No Lies”, a banda paranaense FIRE HUNTER divulga sua próxima apresentação, junto ao workshow do guitarrista Marty Friedman, ex-Megadeth, na cidade de Ponta Grossa. Empolgado com a oportunidade de dividir o palco com esta lenda da seis cordas, o guitarrista Adriano Burey recorda o quanto Marty foi importante para seu aprendizado: “Dentre uma série de guitarristas que admiro, Marty é certamente um dos principais, e creio que não há nenhum músico que negue a importância dele para o crescimento do Megadeth. Sua técnica e musicalidade apurada já causavam espanto desde a época do Cacophony, então é natural que haja inspiração em seus riffs, solos e fraseados… Sua carreira solo também é muito rica, e tenho certeza que a noite do dia 29 de março será memorável!”.

O FIRE HUNTER fará o encerramento do evento, logo após o workshow, que será realizado no Cine Teatro Ópera, no dia 29/03 a partir das 18h. Marty está viajando o Brasil apresentando clínicas e workshows em suporte ao lançamento do CD "Inferno", o primeiro álbum de material original em quatro anos.



A banda também anuncia sua participação na coletânea digital americana “Metal Assault II”, ao lado de bandas como Diamond Lane, Witchcross, Canedy, dentre outras. Para comprar o material, basta acessar http://goo.gl/YaoHP9 e pagar apenas $1,00 pelo download.

Ouça “Simple But Proud” aqui:



Contatos:

Site oficial: www.firehunter.com.br



Assessoria de Imprensa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):