13 de fev. de 2015

Palco do Rock: confira programação completa da edição de 2015 em Salvador






O renomado festival baiano Palco do Rock que ha 21 anos faz parte do calendário cultural de Salvador apresentará neste ano de 2015 trinta e quatro atrações das mais variadas cidades e estados brasileiros. O festival será realizado entre os dias 14 e 17 de fevereiro na Praia de Jardim de Alah, o evento em todos os seus dias de atividade contará com boa estrutura de palco, som e iluminação e terá o apoio e segurança da polícia militar da Bahia e da prefeitura municipal de Salvador.

O evento além das atrações musicais terá este ano como tema, "brasileiro filho do nordeste sou cabra da peste". Através do tema o festival visa contar a história desta terra e de seus filhos sob a ótica moderna e orgulhosa de ser nordestino, tendo como enredo uma concepção nada convencional ao imaginar as guitarras do rock unidas aos costumes e culturas literárias do sertão.

Nesta edição do Palco do Rock 2015 haverá um grande sarau que irá ovacionar grandes nomes como: Graciliano Ramos, Gregório de Matos, Jorge Amado, Jose de Alencar dentre os que nos deixaram este ano, o grande Ariano Suassuna, nascido na Paraíba tinha a defesa do nordeste como uma das marcas da sua trajetória de vida. Assim como João Ubaldo Ribeiro, baiano, nascido na Ilha de Itaparica, mais uma figura importante e imponente da literatura brasileira, todas estas importantes celebridades da cultura nacional serão lembrados no festival por seus feitos realizados.


Serviço:

Festival Palco do Rock - 14 a 17 de fevereiro de 2015.


Programação:

14 de fevereiro - Randez Vouxxx (Bahia), Paulinho Oliveira (Bahia), Human (Bahia), Circo de Marvin (Bahia), Behavior (Bahia), Norfist (Bahia), Veuliah (Bahia), Rhenoda (Rio Grande do Norte), Not Names (Bahia). 

15 de fevereiro - Distruito 87 (Bahia), Rock Escola (Bahia), Instinto Secreto (Bahia), Portal (Bahia), Guga Canibal (Bahia), Aneurose (Minas Gerais), Statik Majik (Rio de Janeiro), A Célula (Bahia).

16 de fevereiro - Duppy (Bahia), Os Tios (Bahia), Pancreas (Bahia), Keter (Bahia), Lohan (Bahia), Metacrose (Paraíba), Warcursed (Paraíba), Armahda (São Paulo), Quinto dos Infernos (Bahia).

17 de fevereiro - Foda-se Cia e ILTDA (Bahia), Nana de Deus e os Censurados (Bahia), Jato Invisível (Bahia), Batrákia (Bahia), Pastel de Miolos (Bahia), Hate Embrace (Pernambuco), Motricia (Bahia), Overdose Alcoólica (Bahia).


A programação completa pode ser visualizada no link abaixo:


Fonte da matéria: http://www.palcodorock.com



Fonte: Press RTV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):