5 de fev. de 2015

Marenna: nota de agradecimento depois de ótima campanha no Sweden Rock Fest





O mentor Rodrigo Marenna vem através de nota, agradecer a todos envolvidos e que abraçaram o projeto, afinal com 100 dias de vida podemos dizer que o ato foi muito considerável e vitorioso, além de tudo. A banda terminou a competição na nona posição, fato impreterivelmente ressaltado por todos do mundo, pois a competição envolveu centenas de maravilhosas e profissionais bandas do mundo todo, no final tiveram os 25 finalistas concorrentes que duelaram entre si. As bandas escolhidas pela bancada e público foram três suecas, não havendo surpresa.

“Em nome da banda MARENNA, venho até vocês neste momento, agradecer todo apoio e empenho que recebemos nestes últimos 45 dias, cada envolvimento, cada compartilhamento, tornaram nossa caminhada mais forte. Infelizmente não foi desta vez, mas acreditamos que se em pouco mais de 100 dias de lançamento da banda conseguimos todas estas vitórias. De certa forma, conseguimos entrar no coração de cada um de vocês, nos dá cada vez mais a certeza de que estamos trabalhando corretamente e na direção certa, então nós agradecemos de coração e a gente se vê em breve!”

Em 2015 a promessa é de uma incansável gama de material a ser lançada, em breve as novidades serão oficializadas. Para maiores informações, todos podem acompanhar a página oficial no Facebook e demais redes sociais. para aquisição de material promocional, bem como a camisa oficial e os singles, podem entrar em contato através do e-mail rodrigomarenna@gmail.com.

Recentemente, o single de “Like An Angel” foi lançado:



Links relacionados:

Contatos:
Assessoria de Imprensa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):