5 de fev. de 2015

In Torment - Sphere of Metaphysical Incarnations (CD)

Nota: 9,0/10,0

Por Jeferson di Pádua



Mais um grande álbum lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records, que vem nos presenteando com trabalhos de excepcional qualidade nos últimos anos. De fato esse “Sphere of Metaphysical Incarnations”, da banda IN TORMENT é um dos principais achados que tive o prazer de escutar em muito, muito tempo.

Direto e conciso, este trabalho mostra uma banda madura, nos altos dos seus quase vinte anos de estrada, demonstrando toda a experiência musical que fica explícita já numa primeira audição do disco. O único porém é a sua curta duração, acho mesmo que caberiam mais duas ou três faixas, para fugir dos então incômodos 33 minutos de áudio, mas nada que cause muito dano negativo a ele.

O lado A do álbum é maravilhoso! Souberam mesmo escolher a disposição das faixas, dentro de uma sequência cursiva e que facilita (e muito) a audição do play. Ser fã de Death Metal e logo de cara não se impressionar com “Divine Universal Awareness” e “Into Abyssal Landscapes”, seria o máximo da contradição. Aliás, é quase paradoxal você ser fã do estilo e não curtir um trabalho como estes.

In Torment

Parabéns ao pessoal do IN TORMENT por nós proporcionar tais momentos de insanidade. Se você é admirador do real Death Metal brasileiro, não pode mesmo deixar de conferir “Sphere of Metaphysical Incarnations”.



Músicas:

01. The Unnatural Conception 
02. Divine Universal Awareness 
03. Into Abyssal Landscapes  
04. The Threshold (Transcending the Matter) 
05. Sphere of Metaphysical Incarnations 
06. Far Beyond Mortality 
07. Mechanisms of Domination 
08. The Extinction Process 
09. Beholding the Everlasting


Banda:

Alex Zuchi - Vocais
Alexandre Graessler - Guitarras
Rafael Giovanoli - Guitarras
Bruno Fogaça - Baixo
Cássio Canto - Bateria


Contatos:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):