10 de jan de 2015

Malvina lança EP masterizado por Alan Douches




A banda de punk/hardcore carioca MALVINA apresenta o EP “Nankeen”, uma pequena amostra do segundo álbum que está sendo produzido.

O EP foi gravado, mixado e co-produzido por Davi Baeta, no Estudio DQG em Cabo Frio e recentemente masterizado em em Nova Jersey, no West West Music Studios pelo consagrado Alan Douches, que já trabalhou com inúmeras bandas e artistas, tais como: Motorhead, Cannibal Corpse, Belphegor, Mastodon, Aborted, Fatboy Slim, Municipal Waste, entre outros.

Esse compacto traz duas faixas, "Nankeen" e "The Hiding Sun" (dividida em quatro atos: "Metropolitha", "The Hired Son", "An Invitation" e "The Elegy"), que mostra a banda apostando mais no metal e nas experimentações que em seu lançamento anterior, mas sem deixar o punk/hardcore de lado.

A banda fala sobre o empobrecimento intelectual e artístico como consequência de um frenesi tecnológico onde tudo é superficial e efêmero na faixa-título 'Nankeen'. 

Em 'The Hiding Sun' ataca a velha tradição que enaltece o Rio de Janeiro indo de encontro ao conceito do slogan "Rio, cidade maravilhosa", tratando dos cartões postais como disfarces pra todo o sofrimento. 

" - Rio, you don't belong to your citizens!"

A força da mensagem e a diversidade sonora é de suma importância para os integrantes e isso aparece nas composições e na forma como a banda constrói conceitos próprios.

O Malvina encerrou 2014 fazendo sua primeira tour para fora do país, sendo 6 shows na Argentina, pela Razor Records, junto com a banda anfitriã de Buenos Aires, o Niste. De volta ao Brasil, a banda se concentra no lançamento do seu segundo FULL e no seu primeiro show após a tour de 2014.

O Malvina disponibilizou para streaming e download do seu novo trabalho nos links abaixo:


BANDCAMP:

SOUNDCLOUD:

YOUTUBE:
Nankeen

The Hiding Sun

FACEBOOK:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):